Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
m3g4health

A7s333 E Radeon 9600 Pro ? Urgente!

Recommended Posts

Não consigo de forma alguma instalar a placa de vídeo Radeon 9600 Pro que adquiri em uma loja virtual.

Toda vez que instalo a placa de vídeo, o computador não liga e não dá nenhum sinal de beep, simplesmente o CPU liga e o monitor fica piscando.

Por mais estranho que pareça, tirei esta placa nova e coloquei a antiga, uma GF2mx400 e que por sinal também não funcionou. Muito estranho. Depois de tentar milhares de vezes, consegui por a GF2 pra funcionar.

A radeon não funciona de forma alguma. Pode ser que a placa esteja queimada e sendo assim tenho a garantia... mas como é uma loja virtual em outracidade, tenho que ter certeza de que o defeito é ou não na placa de vídeo.

Infelizmente não tenho nenhum outro computador pra testar essa Radeon, sendo assim terei que pagar por um suporte técnico em minha cidade para testá-la e me dar um laudo por escrito.

Antes de pagar queria saber de vocês se há alguma incompatibilidade entre essa placa mãe A7S333 e essa Radeon 9600 Pro Saphire 128mb.

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pode ser imcompatibilidade sim, e aliás essa VGA de AGP8X, e o SLOT é AGP4X, verefique as atualizações na BIOS, e algumas configurações, certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Eu já atualizei a BIOS da minha placa mãe e ainda não funcionou.

Eu ví que essa placa é compatível com agp 8x / 4x ... sendo assim ela teoriacamente deveria funcionar.

Que tipo de configuração você se refere ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais