Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
d2drummer

Como Fazer Um Vcd ?

Recommended Posts

beleza galera, to querendo fazer um VCD da minha banda, e queria saber como c proceder, qual programa usar, tipo esse VCD pode ser lido em aparelhos de DVD doméstico q tenham opção é claro p/ VCD ? posso usar midias d CD-R comum ou precisa ser um DVD ?!? :huh:

Ops; tinha esquecido uma coisa: O CD-R não estraga a unidade otica do DVD não ?

como isso funciona ? poxa q duvida lascada!

Espero ajuda valeu pessoal :D:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

Pra gravar VCD você pode usar CD-R, isso é sem stress e não estraga o leitor do DVD não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Tópico movido para Fórum mais adequado.

De Programas e Gravação de CD para Edição e Captura de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edgar Serra@14 mar 2004, 11:52

Pra gravar VCD você pode usar CD-R, isso é sem stress e não estraga o leitor do DVD não.

beleza Edgar, más você sabe algum programa bom p/ fazer VCD's ? tipo tenq configurar alguma coisa ? ou é só pega o arquivo Mpeg ou VOB e converter p/ VCD ? é isso ?

falou valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por d2drummer+14 mar 2004, 12:19-->
Edgar Serra@14 mar 2004, 11:52

beleza Edgar, más você sabe algum programa bom p/ fazer VCD's ? tipo tenq configurar alguma coisa ? ou é só pega o arquivo Mpeg ou VOB e converter p/ VCD ? é isso ?

falou valeu :D

Oi, não falei do programa por um motivo....você disse que quer fazer um VCD da sua banda certo? então creio eu você não tem o vídeo gravado em DVD (ou tem), se você não tem o vídeo gravado em DVD terá que capturar ele com alguma placa de video com entrada, dai você terá que usar um programa X (que eu não sei dizer pois não trabalho com isso), após capturar o video você deverá usar alguma programa que consiga gravar VCD, a maioria dos programas que grava CD consegue fazer isso, é realmente muito simples, abra o programa e diga que você quer gravar um Video CD (VCD) ele te pedirá a fonte (que é o arquivo que contém o video) e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

okay Edgar valeu, eu gravei a minha banda com uma camera comum, e depois passei p/ o micro com um cabo especial q vem com ela, e o arquivo ta como MPEG

más entendi irei fazer isso valeu mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

beleza, quando fizer posta ai dizendo se deu certo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o arquivo MPEG é só você abrir o NEro, ir na opção VCD ou Video CD e arrasatr o arquivo para a fila de gravação e queimar o cd.

Veja a compatibiliadade do seu aparelho neste site

DVDRhelp a n VCDHelp.com

Qualquer dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais