Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Um Vcd ?


Posts recomendados

beleza galera, to querendo fazer um VCD da minha banda, e queria saber como c proceder, qual programa usar, tipo esse VCD pode ser lido em aparelhos de DVD doméstico q tenham opção é claro p/ VCD ? posso usar midias d CD-R comum ou precisa ser um DVD ?!? :huh:

Ops; tinha esquecido uma coisa: O CD-R não estraga a unidade otica do DVD não ?

como isso funciona ? poxa q duvida lascada!

Espero ajuda valeu pessoal :D:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra@14 mar 2004, 11:52

Pra gravar VCD você pode usar CD-R, isso é sem stress e não estraga o leitor do DVD não.

beleza Edgar, más você sabe algum programa bom p/ fazer VCD's ? tipo tenq configurar alguma coisa ? ou é só pega o arquivo Mpeg ou VOB e converter p/ VCD ? é isso ?

falou valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer+14 mar 2004, 12:19-->
Edgar Serra@14 mar 2004, 11:52

Pra gravar VCD você pode usar CD-R, isso é sem stress e não estraga o leitor do DVD não.

beleza Edgar, más você sabe algum programa bom p/ fazer VCD's ? tipo tenq configurar alguma coisa ? ou é só pega o arquivo Mpeg ou VOB e converter p/ VCD ? é isso ?

falou valeu :D

Oi, não falei do programa por um motivo....você disse que quer fazer um VCD da sua banda certo? então creio eu você não tem o vídeo gravado em DVD (ou tem), se você não tem o vídeo gravado em DVD terá que capturar ele com alguma placa de video com entrada, dai você terá que usar um programa X (que eu não sei dizer pois não trabalho com isso), após capturar o video você deverá usar alguma programa que consiga gravar VCD, a maioria dos programas que grava CD consegue fazer isso, é realmente muito simples, abra o programa e diga que você quer gravar um Video CD (VCD) ele te pedirá a fonte (que é o arquivo que contém o video) e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...