Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Melhores Jogos De Gamecube


Gustabolo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustabolo@14 mar 2004, 09:46

Aê galera, queria saber na opinião de vocês quais são os melhores jogos do console Gamecube, da Nintendo.

falou

Tem vários:

Super Mario Sunshine

Luigi´s Mansion

Metroid Prime

Mario Kart - Double Dash

Resident Evil Zero

Resident Evil - Code Veronica X

Soul Calibur 2

Super Smash Bros. Melee

The Legend of Zelda: The Wind Waker :wub:

Tem muito mais, fora os que também tem pra PC que eu nem citei...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dream Theater+14 mar 2004, 10:22-->
Gustabolo@14 mar 2004, 09:46

Aê galera, queria saber na opinião de vocês quais são os melhores jogos do console Gamecube, da Nintendo.

falou

Tem vários:

Super Mario Sunshine

Luigi´s Mansion

Metroid Prime

Mario Kart - Double Dash

Resident Evil Zero

Resident Evil - Code Veronica X

Soul Calibur 2

Super Smash Bros. Melee

The Legend of Zelda: The Wind Waker :wub:

Tem muito mais, fora os que também tem pra PC que eu nem citei...

:-BEER

Também acho esses os melhores... Só tiraria o Code Veronica X (os gráficos são os mesmo do dreamcast, dava para fazer melhor no cube) e colocaria Eternal Darkness, Metal Gear Solid: Twin Snakes e Pokemon Colosseum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é caras, éque eu estava pensando em comprar um Playstation 2 pra mim, porém o videogame destravado tá saindo caro demais ! Aí eu já tô pensando em comprar um GameCube em vez de um Play 2, porque já achei esse videogame por 480 reais em uma ótima loja na Net. Porém tem outro problema : O Cubo não tem jogos piratas, e um jogo original é super-hyper-ultra caro demais !

vocês tem alguma sugestão para um pobre gamer indeciso como eu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@14 mar 2004, 18:23

Sabe o que é caras, éque eu estava pensando em comprar um Playstation 2 pra mim, porém o videogame destravado tá saindo caro demais ! Aí eu já tô pensando em comprar um GameCube em vez de um Play 2, porque já achei esse videogame por 480 reais em uma ótima loja na Net. Porém tem outro problema : O Cubo não tem jogos piratas, e um jogo original é super-hyper-ultra caro demais !

vocês tem alguma sugestão para um pobre gamer indeciso como eu ?

puxa cara... então acho melhor você juntar mais uma grana e comprar um PS2... porque os jogos de GC não são piratas e viver na base do aluguel é fogo...

mas caso tenha como alugar jogos pra ele, é uma ótima opção...

e uma pergunta, onde encontrou por 480?? qual o preço dele nos EUA???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxangel+14 mar 2004, 18:45-->
Gustabolo@14 mar 2004, 18:23

Sabe o que é caras, éque eu estava pensando em comprar um Playstation 2 pra mim, porém o videogame destravado tá saindo caro demais ! Aí eu já tô pensando em comprar um GameCube em vez de um Play 2, porque já achei esse videogame por 480 reais em uma ótima loja na Net. Porém tem outro problema : O Cubo não tem jogos piratas, e um jogo original é super-hyper-ultra caro demais !

vocês tem alguma sugestão para um pobre gamer indeciso como eu ?

puxa cara... então acho melhor você juntar mais uma grana e comprar um PS2... porque os jogos de GC não são piratas e viver na base do aluguel é fogo...

mas caso tenha como alugar jogos pra ele, é uma ótima opção...

e uma pergunta, onde encontrou por 480?? qual o preço dele nos EUA???

valeu

Achei esse preço na www.portaldopc.com.br , e acho que nos States tá menos de 150 doletas.

Mas quanto aos jogos não serem piratas, eu estava pensando se vocês não conhecem uma loja que venda games usados, ou algum site, alguma feira, etc.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='quotetop'>QUOTE("Gustabolo")</div>

Mas quanto aos jogos não serem piratas, eu estava pensando se vocês não conhecem uma loja que venda games usados, ou algum site, alguma feira, etc.

Cara, se você não tem como reservar uma graninha sempre pra pegar um GOD acho melhor nem pegar o Cube, digo isso porque o video-game pode ser barato, já os jogos... :o , tenho o RE:Zero q pague R$135,00 e o Zelda:Windwaker q era usado por R$100,00. Em média mesmo sendo usado não sai por menos de R$70,00 os jogos, e você encontra muitos games usados é no ML e no Uol Forum.

No meu caso peguei o Cube pra jogar mais os games exclusivos como Metroid Prime e o futuro RE4 , os multiplataforma espero pra sair no PC mesmo, como Manhunt e MG3.

Espero ter ajudado um pouco, falou !!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, é um investimento muito bom, te faz ir pra lugares q você nunca imaginou ir novamente ( fazia tanto tempo q não entrava numa locadora, e so foi pegar o Cube q não saio mais dela... :lol: ) e você também vai ser um dos unicos privilegiados de poder jogar RE4 (caso goste, já q é exclusivo co Cubo).

Taí alguns endereços de loja de acessorios e games pra ele:

Winner Game Video

Misterbros

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...