Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Há algumas injustiças no mundo dos games. Jogos espetaculares que ninguém conhece. Eu vou citar dois exemplos, que não fizeram sucesso porque saíram para o meu querido Saturn, mas que são perfeitos em todos os quesitos. Citem outros. Mas tem um detalhe: tem que ser ótimos em todos os quesitos, não valem aqueles freewares toscos graficamente mas divertidos.

Mr. Bones: Gráficos, sons e música maravilhosos, com CGs divertidas, grande originalidade (20 fases completamente diferentes) e história divertida. Ganhou 5 estrelas em todos os quesitos em uma revista na época do lançamento.

Radiant Silvergun: este virou cult lá fora, mas aqui ninguém conhece. É um shooter lindo, com dificuldade altíssima, seis tipos de tiros(um pra cada botão). Pra vocês terem uma ideia, o Playstation não pôde ter este jogo porque não agüentaria a quantidade de sprites na tela (e no Saturn ainda tem slowdows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 mar 2004, 11:19

POD, um joguinho de corrida doidona com carros futuristas.........ninguém conhece mas era mtoooooooooooooo bom

eu conheço pod ehehehhe

pra mim outcast

um dos melhores rpg/adventures q eu já joguei

o grafico é lindo e não usa (não suporta) placa 3d

muito bem programado e com uma das historias mais bem boladas também...

outro arrebenta é o giants citzen kabuto (simplesmente animal)

e o freedom force também

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@14 mar 2004, 11:28

pra mim outcast

um dos melhores rpg/adventures q eu já joguei

o grafico é lindo e não usa (não suporta) placa 3d

muito bem programado e com uma das historias mais bem boladas também...

Caraca, eu tenho esse jogo aqui na pastinha de cd´s e nunca nem instalei, vou dar uma olhada nele HOOOOJJJEE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto pra caramba POD, jogava a até pouco tempo atrás !!

Um ótimo jogo que acho que não fez o devido sucesso foi Heroes of Might and Magic III : The Restoration of Erathia.

Um híbrido de rpg e estratégia em turnos muito arrebenta, principalmente pra jogar com os amigos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com os colegas que disseram POD um excelente jogo de carro futuristico, mas eu não acho esse jogo de jeito nenhum para comprar, e também concordo com o nosso amigo que falou MIGHT AND MAGIC, eu tenho aqui em casa o MIGHT AND MAGIC VII:FOR BLOOD AND HONOR, grandes jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clive Baker´s Undying... (excelente)

Daikatana... (Muito bom)

Requiem Avering Angel... (Fantástico FPS)

Slave Zero... (Belo game)

Alice American Macgrees... (Envolvente)

Drakan Order Of the Flame... (Fabuloso game onde tipo TombRaider "épico" porém você tem um dragão como aliado).

é isso ai manows...

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daonde vocês tirraram que POD num é conhecido.. olha pra mim um dos melhores jogos de corrida que já existiram.. tenho o cd original aqui em casa.. muito show!!!

Jogos que não fizeram o referido sucesso na minha opinião:

MDK ( sei que bastante joga.. mas ninguém dá o referido valor)

Roller coaster ( idem)

Por enquanto esse dois num lembrei de mais.. se lembra eu posto. hehe

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@14 mar 2004, 21:27

Jogos que não fizeram o referido sucesso na minha opinião:

MDK ( sei que bastante joga.. mas ninguém dá o referido valor)

Roller coaster ( idem)

Concordo. Apesar de não ser tão desconhecidos, esses jogos são pouco falados...

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@14 mar 2004, 21:27

Daonde vocês tirraram que POD num é conhecido.. olha pra mim um dos melhores jogos de corrida que já existiram.. tenho o cd original aqui em casa.. muito show!!!

Jogos que não fizeram o referido sucesso na minha opinião:

MDK ( sei que bastante joga.. mas ninguém dá o referido valor)

Roller coaster ( idem)

Por enquanto esse dois num lembrei de mais.. se lembra eu posto. hehe

falou! :bye:

é! MDK! tenho o cd dele, aqui em algum lugar!

ele veio até com o jornal O DIA.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bike Trial apenas 8 megas...rs!!

Sabe aquelas motos que sobem em rampas e pulam de uma pra outra so no equilibrio? Então o jogo é sobre isso, desenvolvido em java ..cara eu jogava o dia inteiro isso rs..

nem me pergunte aonde fazer download dele ..não sei ..mas lembro me que o jogo era freee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard+14 mar 2004, 18:30-->
Apollyon_antichrist@14 mar 2004, 11:19

POD, um joguinho de corrida doidona com carros futuristas.........ninguém conhece mas era mtoooooooooooooo bom

eu tenho cd ORIGINAL.... :P

auhauhauhauhaa........o meu é daqueles q vem em revistas de jogo.........auiheiauehiauehiauheiuahe uma vez joguei POD na casa dum amigo, gostei a lot, aí nunca achava ele em lugar nenhum, aí quando eu viajo pra guarulhos e vou no shopping tá lá ele largado num canto da loja......

mas com certeza um jogo q ninguém conhece um é toscao brasileiro de aventura q tinha algo a ver com "curupira", joguei a muito tempo e não lembro direito, mas era muito comedia esse jgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pluged.@14 mar 2004, 20:11

Pra mim um game dez é o Total Annihilation.

Pra mim também.

Tem também o C&C Renegade, eu acho muito 10 apesar de cheio de bugs (gráficos principalmente), acho que foi por isso que não pegou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...