Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Gente, um jogo muuuuuito antigo que eu joguei no windows 95 ( nem roda mais porque é DOS) é Arkritz. É isso mesmo: Arkritz. O jogo era 2D, com gráficos bem legais, tinha uns vídeoszinhos quando você mudava de cenário, na verdade, atravessava a rua... e o jogo tinha uma história muito engraçada: você é um policial que estava num bar bebendo cerveja e de repente começa a ouvir uma vozinha de dentro de você: é Arkritz, um policial intergalático, microscópico que pulou dentro da sua cerveja e você BEBEU ELE! Aí, ele te conta que você deve fazer duas coisas: impedir uma invasão alienígena e arrumar um jeito de separá-lo do seu corpo, porque ele está perfeitamente adaptado e não tem como sair por meios naturais. E aí, amigo, tem que ir a luta, encarar os alienígenas e começar a procurar pistas pela cidade para deter a invasão e descobrir um jeito de salvar a sua vida...salvar a sua vida? É, enquanto Arkritz estiver dentro do seu corpo, seu corpo produz uma toxina que vai te dando super-poderes só que, em excesso...você vai dessa pra melhor! Muito bom! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, um jogo muuuuuito antigo que eu joguei no windows 95 ( nem roda mais porque é DOS) é Arkritz. É isso mesmo: Arkritz. O jogo era 2D, com gráficos bem legais, tinha uns vídeoszinhos quando você mudava de cenário, na verdade, atravessava a rua... e o jogo tinha uma história muito engraçada: você é um policial que estava num bar bebendo cerveja e de repente começa a ouvir uma vozinha de dentro de você: é Arkritz, um policial intergalático, microscópico que pulou dentro da sua cerveja e você BEBEU ELE! Aí, ele te conta que você deve fazer duas coisas: impedir uma invasão alienígena e arrumar um jeito de separá-lo do seu corpo, porque ele está perfeitamente adaptado e não tem como sair por meios naturais. E aí, amigo, tem que ir a luta, encarar os alienígenas e começar a procurar pistas pela cidade para deter a invasão e descobrir um jeito de salvar a sua vida...salvar a sua vida? É, enquanto Arkritz estiver dentro do seu corpo, seu corpo produz uma toxina que vai te dando super-poderes só que, em excesso...você vai dessa pra melhor! Muito bom! Abraços!

CARAMBA!!!

Que história doida :eek:, Nome anotado "Arkritz" vou pregar na geladera aqui para não esquecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente, um jogo muuuuuito antigo que eu joguei no windows 95 ( nem roda mais porque é DOS) é Arkritz. É isso mesmo: Arkritz. O jogo era 2D, com gráficos bem legais, tinha uns vídeoszinhos quando você mudava de cenário, na verdade, atravessava a rua... e o jogo tinha uma história muito engraçada: você é um policial que estava num bar bebendo cerveja e de repente começa a ouvir uma vozinha de dentro de você: é Arkritz, um policial intergalático, microscópico que pulou dentro da sua cerveja e você BEBEU ELE! Aí, ele te conta que você deve fazer duas coisas: impedir uma invasão alienígena e arrumar um jeito de separá-lo do seu corpo, porque ele está perfeitamente adaptado e não tem como sair por meios naturais. E aí, amigo, tem que ir a luta, encarar os alienígenas e começar a procurar pistas pela cidade para deter a invasão e descobrir um jeito de salvar a sua vida...salvar a sua vida? É, enquanto Arkritz estiver dentro do seu corpo, seu corpo produz uma toxina que vai te dando super-poderes só que, em excesso...você vai dessa pra melhor! Muito bom! Abraços!

Hahaha, deve ser muito show esse jogo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Caras, duvido que alguém conheça este jogo mas ele é 10: Renegade, a batalha pela estrela de Jacob. É um simulador de vôo espacial muito legal e antigo, rodava em dos. Eu arranjei o meu quando comprei o "fabuloso" kit muitimídia para meu "avançadíssimo" 486 100Mhz (para a época, era D+). Inclusive, este jogo tem uma seqüencia. Se alguém o tiver (Renegade 2, o retorno à estrela de Jacob) me mande uma mensagem, ok?

Falou, Valeu.

Cara eu tinha 5 anos quando joguei esse jogo, estou louco atrás dele, você o possui? inclusive a versão que eu tinha era em 3D com gráficos bem avançado para a época, eu utilizava um AMD K6 com acelerador 3D 450Mhz e já utiliza AGP (placas aceleradoras de vídeo):lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...