Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Postado Originalmente por Edgang@16 abr 2004, 15:19

Um jogo que achei muito legal, na epoca em que os K6 2 500 imperavam foi:

Forsaken, era um jogo de umas motos que voavam e tinha um monte tiros diferentes, muito bacana e muito bem feito e interessante de jogar. em 1ª pessoa...

Tinha suporte pra se jogar multiplayer em até 16 pessoas...

Nunca vi ninguém que jogou esse jogo aqui na minha cidade... e detalhe já dei final varias vezes, mas nunca consegui acessar a ultima fase do jogo. Alguém sabe ai como faz?

Nossa cara po se ver como gosto não se discuti, pra mim esse é o pior jogo que eu joguei Forsaken que desgraça :muro:

Jogos bons e pouco falados :

Unreal 2 ( melhores graficos que eu já vi)

Heretic 2

dark colony

Silver

Nocturne

Mdk

e por ai vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@22 abr 2004, 10:53

QUOTE (The Priest @ 22 abr 2004, 00:55) Jogos bons e pouco falados  :

Unreal 2 ( melhores graficos que eu já vi)

Heretic 2

dark colony

Silver

Nocturne

Mdk

e por ai vai ...

Mas quem falou que Unreal 2 não fez sucesso ?

Fez não cara.

Aqui no Brasil ele já está sendo vendido numa edição especial da Atari por 45 reais. Sinal de que não foi muito bem aqui nas terras tupiniquins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por HUST@15 mar 2004, 23:20

:) Sem dúvida o melhor jogo fou ( TOTAL ANNIHILATION ), O ESTRANHO É Q ELE NEM FEZ MUITO SUCESSO ! :-BEER

Cara pode crer..fiquei jogando esse game por 3 anos seguidos...

Para mim até hoje é o melhor jogo de estratégia que eu já vi..para sua época (nem lembro, faz uns 3 á 4 anos) ele tem gráficos maravilhos...com ótimos efeitos...

Detalhe : Cheguei a baixar mais de 2GB de unidades, mapas e etc...

nossa.. achei que ninguém iria lembrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrems@30 maio 2004, 18:39

Pô! POD eu acho que recebi o demo numa revista há sabe-se lá quantos anos atrás... me amarrei, joguei aquele demo (um carro e uma pista) até não poder mais. Até hoje eu tô procurando esse jogo, não acho em lugar nenhum!

Eu ainda tenho o POD até hoje, e o melhor de tudo, é que na época, a Ubi Soft (Produtora do jogo) disponibilizava mais de 100 carros e umas 80 pistas novas pra você baixar pela net!! Era muito show!!! Eu tinha um arsenal gigantesco comigo. Pena que a Ubi Soft tirou do ar tudo aquilo. Eu não enjoava desse jogo...

Vou aproveitar o tópico para destacar um jogo de MUITO respeito. Na época, ele era o único a trazer a inovação dos amassados do carro. Dava prazer em jogar pra ver os carros todos amassados e ferrados.

Já é um jogo ultrapassado, mas para aquela época, era a última palavra em jogos...

Falo de DESTRUCTION DERBY 2!!!!! SHOW!!!!

Pena q eu perdi o cd...(tinha original) .... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai lembra de UFO ? auahuaha eu adorava ele, mas depois de um tempo se torna o maior pé nos bago.

Jogo bom é POP SOT, o grafico é de quebra as perna.

E Rise Of Nations então, eu fico jogando diretão !!!!

Tem o driver que é bacaninha , mas foi esquecido muito rápido ......

Vamos voltar ao tempo ?

the dig, fantasmagoria 1 e 2 (terminei com o xx na mão hauauah), full trotle, days of tentacle, stunts, carmagedon aiaiai, agora não me lembro, mas jogava mais um monte hehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por criz1881@09 jun 2004, 10:07

Alguem ai lembra de UFO ? auahuaha eu adorava ele, mas depois de um tempo se torna o maior pé nos bago.

Jogo bom é POP SOT, o grafico é de quebra as perna.

E Rise Of Nations então, eu fico jogando diretão !!!!

Tem o driver que é bacaninha , mas foi esquecido muito rápido ......

Vamos voltar ao tempo ?

the dig, fantasmagoria 1 e 2 (terminei com o xx na mão hauauah), full trotle, days of tentacle, stunts, carmagedon aiaiai, agora não me lembro, mas jogava mais um monte hehehe

[]'s

você não entendeu a ideia do tópico. Não é jogos antigos, é jogos maravilhosos que ninguém conhece.

Driver, Rise of Nations, Full Throttle, Days of Tentacle, Stunts e Carmaggedon são conhecidos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@10 jun 2004, 13:50

Alguém aí lembro de Desperados ou Commandos? Aqueles eram jogos simplesmente soberbos (embora muito parecidos).

Não seria exagero afirmar que sem eles o gênero Stealth de hoje não seria o que é.

Pluged, quem não conhece Commandos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+10 jun 2004, 15:30-->
Pluged.@10 jun 2004, 13:50

Alguém aí lembro de Desperados ou Commandos? Aqueles eram jogos simplesmente soberbos (embora muito parecidos).

Não seria exagero afirmar que sem eles o gênero Stealth de hoje não seria o que é.

Pluged, quem não conhece Commandos?

:D rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...