Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Caras, duvido que alguém conheça este jogo mas ele é 10: Renegade, a batalha pela estrela de Jacob. É um simulador de vôo espacial muito legal e antigo, rodava em dos. Eu arranjei o meu quando comprei o "fabuloso" kit muitimídia para meu "avançadíssimo" 486 100Mhz (para a época, era D+). Inclusive, este jogo tem uma seqüencia. Se alguém o tiver (Renegade 2, o retorno à estrela de Jacob) me mande uma mensagem, ok?

Falou, Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interstate ' 82 foi uma tentativa fracassada de repetir o ÓTIMO fun-factor do ' 76. Uma pena.

Alguns jogos de PC que acho que foram injustamente menosprezados:

- The Dig (o melhor adventure da Lucas Arts. Ponto.)

- POD (concordo com tudo o que disseram dele aqui. Acho que não vingou pois o suporte às placas 3D na época estava começando, e os drivers do jogo eram P-O-D-R-E-S).

- Relentless/Twinsen's Odyssey (conhecem esses? uma série de adventures da Activision, muito legal)

- Motorhead (jogo de corrida, ritmo frenético. E era levíssimo. Com um P200 e uma voodoo3 PCI eu conseguia 60FPS constantes).

Tem mais, mas não me lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indubitavelmante:

DAWN OF WAR

http://www.intelligamer.com/strategy/dawno.../pdawnofwar.asp

Após "n" adiamentos e "n+k" mudanças de distribuidor, o útimo deles, uns retardados de uma tal SouthPeak Interactive simplesmente o CANCELARAM por não considerá-lo "lucrativo". Como se o jogos que eles publicam fossem obras de arte!

:angry::angry::angry::muro::muro::muro::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por A2kuma@16 mar 2004, 14:28

Pelo visto, esse POD merece ser jogado.

Quanto ao Vikings, concordo que é muito louco. Tem até uma versão pra Playstation, seguindo a mesma filosofia.

Relentless não gostei muito.

POD é bem legal mesmo! Parece Extreme G, mas com carros! Tinha potencial para ser sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+16 mar 2004, 10:19-->
aaarghhh@16 mar 2004, 03:09

Interstate 76!

até hoje so vi eu e um amigo meu com esse jogo... e original ainda e tal!

Esse jogo também era show...aquele mustang antigo...mas que jogo difícil de achar esse. Você ouviu falar de um interstate 82?

eu tenho o 76 e o 82 aqui ehehehe

mas meu 76 é uma versao mais nova tipo uma expansao independente q saiu depois... também tive o 76 original mas esse já não tenho mais.

o 82 k pra nos q jogo podre viu? essas continuaçoes costumam ser podres...

um q é muito da hora da mesma empresa e mesmo estilo

é o vigilante8 mas o vigilante8 2nd ofence putz q podrera....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po gente , commo nosso colega já cito a um tempo: MDK , mas o MDK 2 fico mutio fera, otimos graficos, engrasado também, uahauha ainda amais nas zueras q tem la, ehehe, uma historia meio infantil, mas da hora também , muito bom

não teve o merecido sucesso, mas é bom sim, pode te certeza.

falou aí, teh mais!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, antigamente tinha um joguinho de estrategia q eu acho um dos melhores até hoje, chamava Z: Steel Soldiers, era muito bom. Teve também o Machines, q era um jogo de estrategia q te permitia controlar qualker unidade( e olha q eram muitas) como se fosse um FPS, relamente muito bom, com otima jogabilidade e graicos incriveis. Inclusive, quem tiver o Machines e tiver afin de vender ou trocar, PM ME. fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jogo de estratégia tipo Age II. Chama-se "Knights & Merchants". QUE JOGO DIFÍCIL!! :zoio:

Num era simples como no Age em que você fazia a comida e seu exército era feito na maior moleza. Aqui era preciso: Conseguir pedras e madeira, constriur uma fazenda de milho e/ou uma vinícula, criar fazendeiros, mandá-los plantar e colher, pois suas tropas ficam famintas após um tempo. Era uma burocracia medonha até poder partir para a ação (você precisava construir a espada de cada soldado individualmente) mas quando o porrada chegava... compensava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@14 mar 2004, 11:28

... pra mim outcast

um dos melhores rpg/adventures q eu já joguei

o grafico é lindo e não usa (não suporta) placa 3d

muito bem programado e com uma das historias mais bem boladas também...

falou

Cara, Outcast é Show! ... Mas isso de não usar placa 3D?! :tantan:

Acho que usa Sim. :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...