Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Akuma

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso

Posts recomendados

:lol:Revolt -corrida de carrinhos de controle remoto ,na época do Direct 7.0 gráficos da hora e diversão melhor ainda . :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, duvido que alguém conheça este jogo mas ele é 10: Renegade, a batalha pela estrela de Jacob. É um simulador de vôo espacial muito legal e antigo, rodava em dos. Eu arranjei o meu quando comprei o "fabuloso" kit muitimídia para meu "avançadíssimo" 486 100Mhz (para a época, era D+). Inclusive, este jogo tem uma seqüencia. Se alguém o tiver (Renegade 2, o retorno à estrela de Jacob) me mande uma mensagem, ok?

Falou, Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim o melhor jogo é o Vikings um joguinho muito louco, no que você controlava 3 vikings um com escudo outro com arma e um que pulava e tinha que ir passando de fase, nunca mais vi ele, mas também, ele era de DOS, mas mesmo assim era o melhor :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Interstate 76!

até hoje so vi eu e um amigo meu com esse jogo... e original ainda e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal racing - um joguinho de corrida excelente, se bobear até hoje competiria com os outros (e olha que saiu há uns dez anos). Sensacional!!! Na última fase tinha um parafuso na pista que era ###### de fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@16 mar 2004, 00:00

:lol:  Revolt -corrida de carrinhos de controle remoto ,na época do Direct 7.0 gráficos da hora e diversão melhor ainda . :-BEER

Vixi...esse é divertido mesmo...eu até tenho ele...rs...lembra aqueles carrinhos da estrela...Maximus

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aaarghhh@16 mar 2004, 03:09

Interstate 76!

Esse jogo também era show...aquele mustang antigo...mas que jogo difícil de achar esse. Você ouviu falar de um interstate 82?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal@16 mar 2004, 10:19

Você ouviu falar de um interstate 82?

Cara ouvi falar sim... mas nunca vi nem a cor desse jogo!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Interstate ' 82 foi uma tentativa fracassada de repetir o ÓTIMO fun-factor do ' 76. Uma pena.

Alguns jogos de PC que acho que foram injustamente menosprezados:

- The Dig (o melhor adventure da Lucas Arts. Ponto.)

- POD (concordo com tudo o que disseram dele aqui. Acho que não vingou pois o suporte às placas 3D na época estava começando, e os drivers do jogo eram P-O-D-R-E-S).

- Relentless/Twinsen's Odyssey (conhecem esses? uma série de adventures da Activision, muito legal)

- Motorhead (jogo de corrida, ritmo frenético. E era levíssimo. Com um P200 e uma voodoo3 PCI eu conseguia 60FPS constantes).

Tem mais, mas não me lembro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, esse POD merece ser jogado.

Quanto ao Vikings, concordo que é muito louco. Tem até uma versão pra Playstation, seguindo a mesma filosofia.

Relentless não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um jogo dez que é o Dogs of War. É de estratégia e você não constrói prédios ou coisa assim. Você só pega suas unidades e vai pra porrada! Podia até controlar individualmente seus soldados, fazendo valer o ditado: "Um homem só pode fazer diferença".

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro bom também... É o Silver!

Alguém já jogou??

Joguei só um demo dele e achei 10! também foi lançado pra Dreamcast.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Indubitavelmante:

DAWN OF WAR

http://www.intelligamer.com/strategy/dawno.../pdawnofwar.asp

Após "n" adiamentos e "n+k" mudanças de distribuidor, o útimo deles, uns retardados de uma tal SouthPeak Interactive simplesmente o CANCELARAM por não considerá-lo "lucrativo". Como se o jogos que eles publicam fossem obras de arte!

:angry::angry::angry::muro::muro::muro::tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma@16 mar 2004, 14:28

Pelo visto, esse POD merece ser jogado.

Quanto ao Vikings, concordo que é muito louco. Tem até uma versão pra Playstation, seguindo a mesma filosofia.

Relentless não gostei muito.

POD é bem legal mesmo! Parece Extreme G, mas com carros! Tinha potencial para ser sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal+16 mar 2004, 10:19-->
aaarghhh@16 mar 2004, 03:09

Interstate 76!

Esse jogo também era show...aquele mustang antigo...mas que jogo difícil de achar esse. Você ouviu falar de um interstate 82?

eu tenho o 76 e o 82 aqui ehehehe

mas meu 76 é uma versao mais nova tipo uma expansao independente q saiu depois... também tive o 76 original mas esse já não tenho mais.

o 82 k pra nos q jogo podre viu? essas continuaçoes costumam ser podres...

um q é muito da hora da mesma empresa e mesmo estilo

é o vigilante8 mas o vigilante8 2nd ofence putz q podrera....

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu era amarrado em vigilante 8 , muito melhor do que TWIST METAL, ou INTERSTATE, falando nisso tenho Interstate 76 aqui.. tá meio arranhado o cd mas tenho, POD, também!

Pra ter uma ideia tenho o cd original do Duke nukem 3d :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha moçada, esse jogo de carrinho de controle remoto (creio que seja o revolt) eu sempre tive vontade de jogar ... nunca consegui ...

Agora concordo plenamente quando se trata de Total Anihilation e gostaria de acrescentar os eternos ULTIMA 7 e ULTIMA online !

Compartilhar este post

Link para o post

FAAAAALLOOOOUT!! FALLOUT É O MELHOR JOGO QUE EU JÁ JOGUEI NOS MEUS 18 ANOS DE VIDA!! tanto que eu fiz um website, um fórum e blá blá blá! Não foi muito bem divulgado aqui no brasil, por isso foi pouco vendido! Mas é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

po gente , commo nosso colega já cito a um tempo: MDK , mas o MDK 2 fico mutio fera, otimos graficos, engrasado também, uahauha ainda amais nas zueras q tem la, ehehe, uma historia meio infantil, mas da hora também , muito bom

não teve o merecido sucesso, mas é bom sim, pode te certeza.

falou aí, teh mais!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Metal Warrions era um joguinho bastante interessante pro Super Nes (principalmente o batle de 2 players). também ele é muy difícil depois da 4 fase, o cara tem qw ser um :ph34r: pra conseguir zerar... :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Po, antigamente tinha um joguinho de estrategia q eu acho um dos melhores até hoje, chamava Z: Steel Soldiers, era muito bom. Teve também o Machines, q era um jogo de estrategia q te permitia controlar qualker unidade( e olha q eram muitas) como se fosse um FPS, relamente muito bom, com otima jogabilidade e graicos incriveis. Inclusive, quem tiver o Machines e tiver afin de vender ou trocar, PM ME. fui..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um jogo de estratégia tipo Age II. Chama-se "Knights & Merchants". QUE JOGO DIFÍCIL!! :zoio:

Num era simples como no Age em que você fazia a comida e seu exército era feito na maior moleza. Aqui era preciso: Conseguir pedras e madeira, constriur uma fazenda de milho e/ou uma vinícula, criar fazendeiros, mandá-los plantar e colher, pois suas tropas ficam famintas após um tempo. Era uma burocracia medonha até poder partir para a ação (você precisava construir a espada de cada soldado individualmente) mas quando o porrada chegava... compensava!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SStormhift@14 mar 2004, 11:28

... pra mim outcast

um dos melhores rpg/adventures q eu já joguei

o grafico é lindo e não usa (não suporta) placa 3d

muito bem programado e com uma das historias mais bem boladas também...

falou

Cara, Outcast é Show! ... Mas isso de não usar placa 3D?! :tantan:

Acho que usa Sim. :lol:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!