Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pluged.@20 mar 2004, 21:26

Tem um jogo de estratégia tipo Age II. Chama-se "Knights & Merchants". QUE JOGO DIFÍCIL!! :zoio:

Num era simples como no Age em que você fazia a comida e seu exército era feito na maior moleza. Aqui era preciso: Conseguir pedras e madeira, constriur uma fazenda de milho e/ou uma vinícula, criar fazendeiros, mandá-los plantar e colher, pois suas tropas ficam famintas após um tempo. Era uma burocracia medonha até poder partir para a ação (você precisava construir a espada de cada soldado individualmente) mas quando o porrada chegava... compensava!

Concordo! Tinha cada fase... só para começar a guerrear, lá se foram ± 4horas de jogo.

Mas quando chegava a hora... Não sobrava um pra contar a história! :o:lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 mar 2004, 11:19

POD, um joguinho de corrida doidona com carros futuristas.........ninguém conhece mas era mtoooooooooooooo bom

Pode crer, eu vi um demo desse jogo e era muito show. Mas é claro que não me lembro muito bem dele, afinal, depois conheci Fatal Racing. Não tinha os mesmos gráficos, mas é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndréBH@16 mar 2004, 09:02

Fatal racing - um joguinho de corrida excelente, se bobear até hoje competiria com os outros (e olha que saiu há uns dez anos). Sensacional!!! Na última fase tinha um parafuso na pista que era ###### de fazer!!!

Você fala daquele "parafusinho"?? Não me diga que não conheceu as pistas do Premium e as do Bonus Cup... E não correu no modo Death de dificuldade? Isso sim é Fatal Racing!!! Ignorância é enfrentar os Mr. Evil...

Fatal é o bicho. Vira e mexe, não dá pra resistir a tentação de atropelar um DeSilva com um Reise Wagon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que creio que não muitos conheçam mas já foi esquecido creio eu, é o Street Rod 1 e o 2...

muito bom joguinho de racha que você compra seu carro antigo, ganha grana e equipa o carro, tal, muito louco !!! compensa viu !!!

se alguem quiser, acho que o download tá funcionaodo, fiz até um site, alias foi um dos 1ºs sites que eu fiz :D

Street Rod

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um jogo que achei muito legal, na epoca em que os K6 2 500 imperavam foi:

Forsaken, era um jogo de umas motos que voavam e tinha um monte tiros diferentes, muito bacana e muito bem feito e interessante de jogar. em 1ª pessoa...

Tinha suporte pra se jogar multiplayer em até 16 pessoas...

Nunca vi ninguém que jogou esse jogo aqui na minha cidade... e detalhe já dei final varias vezes, mas nunca consegui acessar a ultima fase do jogo. Alguém sabe ai como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandia... Tenho para meu PS1, e gosto de todos os jogos da Working Desing. Não são aquelas coisas populistas de Final Fantasy, tem seu próprio estilo.

Tô querendo ver o Grandia 2 de DreamCast na casa de um amigo meu, mas não tá dando. Enquanto isso vou procurando a versão PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Constructor era um jogo genial que não fez todo o sucesso que merecia.

Muito bem lembrado!!!! Curtia muito esse jogo!! Tenho ele na versão original q veio com uma CD Expert!!! O problema é q ele não roda no WinXP.... Se alguem souber de como fazer ele funcionar me fale!! hehe. Excelente jogo, a ideia é muito original e é muito bem feito!! Jogabilidade e diversão 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndréBH@16 mar 2004, 09:02

Fatal racing - um joguinho de corrida excelente, se bobear até hoje competiria com os outros (e olha que saiu há uns dez anos). Sensacional!!! Na última fase tinha um parafuso na pista que era ###### de fazer!!!

POde crer.. eu me diverti um bocado com ele.. pena que os graficos ficaram antigos.. poderia sair uma nova versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu dar final no Constructor?

Tinha uma hora que a prefeitura pedia uma negocio de cinco andares com jardins e mais um monte coisa ai emperrava...acabava o tempo.

Tipo ai já estava bem avançado no jogo, já tinha construido quase todas aquelas construções especiais...

Realmente, muito bom jogo, pena não haver nada do genero pra novas tecnologias existente.

Quando vi que não rodava no XP, fiquei muito put0 :sne::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...