Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

Postado Originalmente por cr4zyboy@05 abr 2004, 05:38

Um jogo que creio que não muitos conheçam mas já foi esquecido creio eu, é o Street Rod 1  e o 2...

muito bom joguinho de racha que você compra seu carro antigo, ganha grana e equipa o carro, tal, muito louco !!! compensa viu !!!

se alguem quiser, acho que o download tá funcionaodo, fiz até um site, alias foi um dos 1ºs sites que eu fiz  :D

Street Rod

falou

nossa cara, bem lemvrado do velho street rod, era chamado até de " racha ", era muito louco, huahauahuahua jogava ele num 286 q era só em dos com 4 Mhz de processador e 16 kb de memória ! :D

Quem não lembra também do clássico Full Throttle ? esse jogo também foi um dos melhores q eu joguei nos auge de 98...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ICO do Playstation 2.

Aventura muito inovadora, gráficos fantásticos.

O objetivo é fugir de um castelo, e o detalhe mais cativante é qeu você deve levar uma menina junto com você e a carregar segurando-a pela mão o jogo todo praticamente. Quem tiver play2 compre que é fantástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de sangue (mas adoro esses jogos, hehe :wacko: ), guerras nem gráficos 3d, mas um belo gráfico árcade rico em detalhes, com um enrredo bem feito com cenas de filmes (mais que desenho animado) excelentes. Herói pirata que passa por 14 cenários diferentes. Apesar de um tantinho infantil é irresistível. Os efeitos sonoros são altamente detalhados. O som dublado (fala) para português é muito melhor que em Inglês (estranho, hehe :ahh: ). Ótima jagabilidade e gráficos bem trabalhados. Tudo isso com DirectX3!

Claw: Ótimos graficos, sons e jogabilidade. O sucesso foi tão fraco que sequer fizeram a segunda versão 3D prometida no jogo. Não sei porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom...

Jogos q eu acho q mereçiam mais destaque q muitos de hoje em dia...

--> Constructor

--> Transport Tycoon

--> Full Thortle

--> Theme Hospital

--> Outlaws

--> Airline Tycoon

--> Elifoot (você não conhece? De q planeta você é???)

--> Roller Coaster Tycoon (A série tycoon tem excelentes jogos)

Tem outros, porém, os que eu lembrei são esses....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai a minha lista:

- Outcast - Jogo de RPG/Ação com gráficos e história excelentes

- LBA - Twinsen's Odyssey - Adventure, também com excelente história e gráficos

- Captain Claw - Plataforma, muito bom

- The Lost Vikings - Plataforma, jogo bem viciante

- Sacrifice - Estratégia + Ação, boa ideia e gráficos

- Space Empires IV - Estratégia, muito viciante (ainda jogo esse :blink: )

- Robot Arena 1 e 2 - Ação, dá p/ construir um robô e depois lutar contra outros robôs

- Colobot - Nesse jogo você explora vários planetas, dá p/ controlar os veículos e programá-los usando uma linguagem parecida com Cobol, tem um outro que acho que é com C/C++ mas não lembro o nome

- Republic: The Revolution - Estratégia, nesse jogo você tem que fazer uma revolução num país, tem gráficos excelentes e ideia inovadora, mas é meio ruim de controlar e podia ter como acelerar algumas coisas (ainda jogo esse)

- System Shock 2 - FPS + RPG, é um ótimo jogo de FPS numa estação espacial, tem multiplayer Co-Op, os gráficos são excelentes, assim como a história.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

beleza, minha vez:

Dragon Force do Saturn, não vi em nenhuma página desse tópico...Estratégia em tempo real, você tinha 6 personagens pra escolher e tinha que conquistar o reino inteiro, mas os outros 5 que você não escolheu estão querendo fazer a mesma coisa que você...Legal que dá pra tentar trazer eles pro seu lado e no final você fica com um exército animal!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyberia 1 e 2 (Saturn)

D e D 2 (Saturn e PC)

Interstate 76 (PC)

phantasmagoria (PC)

black kamen rayden (Saturn)

FullThrotle (PC)

Ferrary 360 (Dreamcast)

Desert Stryke (S. Nes)

MDK 1 e 2 (PC)

Viper Racing (PC)

Pro Pinball Timeshock (PC)

Willians Pinball Classic (PC)

Mercedes Truck Racing (PC)

Mercedes Word Racing (PC)

Mega Race 3 (PC) Muito parecido com o POD, e foi lançado em 2000.

Jogos + ou - conhecidos:

Shenmue 1 e 2 (Dreamcast)

Serious Sam e Serious Sam second enconter (PC)

Muito loco jogar multplayer de passar tela, pena que os jogos de hoje os multplayers são só contra. E se preparem pois vem ai o Serious Sam 2.

Star Wars StarFighter (PC) Muito parecido com o Star Fox do N 64.

IL 2 (PC) Antecessor do Pacific Fighters, mesma qualidade de imagem.

Bem, é o que eu me lembro até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos excelentes que não são tão conhecidos quanto merecem:

-Sim Theme Park (tambem conhecido como Theme Park World, não fez tanto sucesso quanto a bullfrog *ergh* EA *urgh* queria)

-Star Wars: Gallactic Battlegrounds (Muito melhor que seu irmão gêmeo age of empires II TC)

-Midtown Madness 2 (Multiplayer muito divertido, jogabilidade idem)

-F22 Lightning 3 (eu acho que foi obscurecido pelo seu antecessor Raptor, que era muito, mas muito inferior á ele em todos os aspectos...)

-A Série CT: Special Forces do GBA

Tem muitos outros, mas se for escrever aqui vai estourar a quota de espaço do fórum :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um comentário de um jogo, que ainda está em fase inicial e obviamente pode ter um bom status, ou não. É o "Emergency 3: Mission Life".

Não é muito difícil, mas é muito criativo, com senários legais, porém tem dados uns bugs no gráfico aqui em casa, enfim, quem não viu aconselho. É bem legal e espero que tenho um bom status.

Anderson Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...