Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

O jogo que vou citar esta ate novo ainda,mas duvido que se de muita atencao nele:

Star wolves

Este jogo e muito bom,e uma mistura de homeworld com commandos,feito por uma empresa russa...

Se este jogo ja e bem conhecido atualmente então devo estar boiando totalmente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gfranzoi@06 de abril de 2005, 17:48

Nossa, desenterraram umas preciosidades aí. MDK, POD e constructor com certeza mereciam mais creditos.

Outro q ninguém falou foi bushido blade 2, não sei se na época foi famoso, mas um ano depois(época em q joguei) ninguém conhecia.

bISHiDO bLADE 2 EU AMAVA ESSE JOGO.... PO NENHUM JOGO de luta até hoje é tão real quanto ele... uma espadada e você ja era.... pena q tinha umas apelação como o cara de pistola.,.. e a mulher q tinha uma metralhadora... nusss q xata....

Escolher as armas... adorava jogar de lança... e 3 posições de luta.... era show... pena q num tem um mais novo.... tinha o Cd até pouco tempo... mais fui testar d novo estava ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto nos 2 primeiros OddWorld

Não é pra qqer um, mas os jogos são perfeitos... muitos puzzles, muitos cenarios estilo prine of persia, muito humor ( o krinha até peida hauhauha), qualidade gráfica impecável, som impecável... Pra mim, esse jogo não tem defeito. Mas não por isso é tão famoso. Deve ter espantado a galera pela dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooossa ler esse topico me trouxe otimas lembraças hehe

POD, Sanitaruim, Heroes fo Might and Magic, Lost Vikings, Total Annihilation... mas virou zona né, a galera ta falando jogos q gostam, mas muito sao bem conhecidos.

tem um q é relativamente novo, um dos melhores de stratégia (turn based strategy) --> Silent Storm!!

não sei se foi citado aqui, mas é um dos melhoros jogos q ja joguei!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem um muito antigo, não sei se alguém conhece...o SOLAR WIND...um joguinho de nave, meio RPG, mas com uma liberdade incrível para a época...a galáxia que você podia voar era ENORME... e podia interagir com muitas pessoas, era muito legal.

Outro que não sei se fez sucesso ou não, mas que eu gostava muito e não vejo muitas pessoas que conhecem foi o primeiro LORDS OF THE REALM...jogo de estratégia de idade média, você tinha que lidar com o alimento da população, construçao de castelos, armas, exercitos...dava pra jogar em até 8 pessoas num PC, controlando um duque, barão, bispo, etc.

Era muito legal.

E POD era muito legal mesmo, os gráficos para a época eram animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um muito antigo, não sei se alguém conhece...o SOLAR WIND...um joguinho de nave, meio RPG, mas com uma liberdade incrível para a época...a galáxia que você podia voar era ENORME... e podia interagir com muitas pessoas, era muito legal.

Outro que não sei se fez sucesso ou não, mas que eu gostava muito e não vejo muitas pessoas que conhecem foi o primeiro LORDS OF THE REALM...jogo de estratégia de idade média, você tinha que lidar com o alimento da população, construçao de castelos, armas, exercitos...dava pra jogar em até 8 pessoas num PC, controlando um duque, barão, bispo, etc.

Era muito legal.

MDK também era sensacional, jogabilidade perfeita, gráficos exuberantes, armas muito loucas.

E constructor também, passei muitas horas jogando...pena que a AI do game era muito ruim, a máquina nunca ficava sem dinheiro. (pode-se saber isso porque o ladrão podia roubar constantemente o QG da máquina...sem que o dinheiro deles acabe)

E POD era muito legal mesmo, os gráficos para a época eram animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 q p/ mim foram inesquecíveis:

1 - The Dig ---- Da LucasArts, a história do jogo era fantástica, o jogo tinha o nível certo de suspense e dificuldade, mtooo bom mesmo. Pra quem não sabe, a história é do Steven Spielberg (até hoje eu lembro do Boston Low bringando com a Maggie Robins)

2 - MDK e MDK2 ----- os jogos eram muito legais! Kkkkkkk era muito engraçado ver os Ets idiotas conversando e rindo antes de você explodir eles (qm não viu, experimenta usar o zoom em um ET q esteja longe)

3 - Phantasmagoria ----- Lançaram esse em 1994, e no ano passado eu achei esse jogo vendendo na net e comprei... ele é todo feito com atores reais, baseado na história de Stephen King. Tem de tudo, desde mulher comendo cérebro e tripas até espelhos que refletem o além. Show de bola!!!

E é isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 q p/ mim foram inesquecíveis:

1 - The Dig ---- Da LucasArts, a história do jogo era fantástica, o jogo tinha o nível certo de suspense e dificuldade, mtooo bom mesmo. Pra quem não sabe, a história é do Steven Spielberg (até hoje eu lembro do Boston Low bringando com a Maggie Robins)

2 - MDK e MDK2 ----- os jogos eram muito legais! Kkkkkkk era muito engraçado ver os Ets idiotas conversando e rindo antes de você explodir eles (qm não viu, experimenta usar o zoom em um ET q esteja longe)

3 - Phantasmagoria ----- Lançaram esse em 1994, e no ano passado eu achei esse jogo vendendo na net e comprei... ele é todo feito com atores reais, baseado na história de Stephen King. Tem de tudo, desde mulher comendo cérebro e tripas até espelhos que refletem o além. Show de bola!!!

E é isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, e alguém aí conhece DAGGERFALL? Eu não sei se fez sucesso ou não, mas eu só tinha uma versão DEMO e mesmo assim passava horas jogando! Era um game em primeira pessoa, onde você construia seu personagem totalmente, desde raça (lagarto, humano, barbaro, sei la o que), classe (mago, guerreiro, rogue), e as habilidades pessoais (destro, etc.) e tal!

E aí você podia se juntar a qualquer guilda, comprar cavalo pra andar mais rápido, ir atras de aventuras, um monte de coisas!

DAGGERFALL, esse era um jogo com muito potencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar de uns jogos q não fizeram sucesso mas mereceram q joguei (e jogo) até hoje.

Quarantine - Esse já foi citado, muito bom, mas muito mesmo.

Terra Nova - Strike Force Centauro - até estranho ele num ter feito sucesso, acho até melhor q o de cima, inclusive o melhor jogo FPS q já joguei e jogo até hoje, ele é pra DOS, feito em 1996.

Civilization 1, 2, 3 - Acho muito bom, eles fizeram um pouco de sucesso, mas deveriam ter feito mais.

Janes F/A 18 - Num consigo lagar esse jogo... Pra mim o melhor jogo de simulação de Caça q já existiu, num tem pra nenhum dos F-22, falcon, etc..., jogabilidade excelente, mas tem q ter paciencia pra aprender, missões igualmente excelentes e parece q é guerra real, porque tem varios aviões no Ceu e cada esquadrão faz a sua missão, e os graficos impressionam pela epoca q foi feito, 1999, jogo desde então...

Terra 2150 - Muito Bom, estilo C&C.

Settlers 1, 2, 3, 4... - Excelentes, tb acho q eles deveriam ter feito sucesso, fã incondicional, muito melhor q muitos jogos q existem por ai.

Shandow President - Nunca, mas nunca mesmo, conheci alguem q conheça esse jogo, tirando meus vizinhos q tb viciaram, mas foi porque eu passei pra eles... Muito F..., nele você é presidente dos EUA, tem de tudo desde reações de investidores a desastres e guerras, q você faz ou outro presidente faz, até escandalos na casa branca, num precisa dizer mais nada, feito em 1990 ou 1991. O melhor de todos. quer entender de politica jogue ele.

Tem mais, porém num lembro, se lembrar posto...

Cae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Emperor Battle for Dune : dos mesmos criadores da série C&C . Muitas possibilidades de esratégia , bons gráficos até mesmo se comparado com o Generals para um jogo antigo e ótima trilha sonora com fiminhos entre as missões ! :-BEER O single player dele é envolvente tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que eu sempre quis jogar, mas aco que não fez sucesso nem para chegar no brasil foi RoadRash Jailbreak! Outro foi o Sim Theme Park! Sempre quis jogar os dois, mas nunca achei por aqui, nem pirata (que as vezes chega a ser o último recurso)

Agora dos que já joguei: Sanitarium, adorei este jogo, pena que peguei gravado, e não tinha nenhum vídeo <_<

Mith the Fallen Lords: Achei muito legal este jogo! Não zerei porque perdi o CD (comprei em revista), só que não achei mas nenhum a venda!

Alone in the Dark 3!! Parece que depois do AID1, nenhum dos outros teve a mesma repercussão! Mas o enredo do três é muito envolvente!!!

Fica aí minha opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body Harvest Nintendo 64

Yo yo Noid Nintendinho

Chacal nintendinho

Capitão karatê Nintendinho ( não sei se é o nome certo, nesse só tem dois lutadores um branco e um preto de kimono, só mudava o cenário e o nível do lutador )

Flyng Dragon...algo assim é um rpg q quando ia lutar com o chefe das fases

Era baseado em turnos no qual aparecia alvos no adversário e você escolhia o tipo de golpe e em qual dos pontos poderia acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por usuario@30 de junho de 2005, 08:45

Um jogo que eu sempre quis jogar, mas aco que não fez sucesso nem para chegar no brasil foi RoadRash Jailbreak! Outro foi o Sim Theme Park! Sempre quis jogar os dois, mas nunca achei por aqui, nem pirata (que as vezes chega a ser o último recurso)

Agora dos que já joguei: Sanitarium, adorei este jogo, pena que peguei gravado, e não tinha nenhum vídeo  <_<

Mith the Fallen Lords: Achei muito legal este jogo! Não zerei porque perdi o CD (comprei em revista), só que não achei mas nenhum a venda!

Alone in the Dark 3!! Parece que depois do AID1, nenhum dos outros teve a mesma repercussão! Mas o enredo do três é muito envolvente!!!

Fica aí minha opiniao...

Cara o Sim Theme Park eu comprei ha anos atrás por 30 reais (linha EA Classics), e valeu muito a pena... é um dos melhores sims que já joguei, chega dá gosto jogar ele... mesmo com RCT3, eu ainda jogo muito esse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@14 de março de 2004, 19:59

Pra mim um game dez é o Total Annihilation. Tinha cem fases, 50 pra cada lado.

Nunca zerei mas era díficil sem ser complexo e envolvente sem ser soberbo. Estratégia incrivelmente refinada que merece destaque.

CONCORDO COM voce, EU JOGO TOTAL ANNIHILATION ATÉ HOJE. É DEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...