Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos maravilhosos que não fizeram sucesso


Akuma

Posts recomendados

alguns da minha opiniao...

Aventuras/RPG: Sanitarium

---

Aracanum: você pode jogar milhoes de vezes e vai continuar achando o maximo ( da Black Isle, q feiz fallout 2, planescape torment e baldur gate )

---

Twinsen odyssey ( joguei ele muitas vzs )

-=-

Açao/Arcades: Giants Citizen Kbuto: Muito bom jogo, mas agora eu não o tenho no meu pc..

-=-

Estrategia:Heroes of Might and Magic: Restoration of Erathia e suas 2 expansoes ( se não me engano Armegeddon Blade e Shadow of Death )

---

American Conquest: dos criadores de Cossacks, um excelente jogo q ( segundo os criadores ) você pode ver ate 16000 unidades no campo de batalha! mas com a minha PV onboard ja com 300 fica lento... :$ Basado na conquista europeia da America

---

Galactic Civilizations: jogo muito bom de estrategia no espaço

----==----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@14 de março de 2004, 17:55

Um ótimo jogo que acho que não fez o devido sucesso foi Heroes of Might and Magic III : The Restoration of Erathia.

Um híbrido de rpg e estratégia em turnos muito arrebenta, principalmente pra jogar com os amigos !!!

Heroes of Might and Magic III : The Restoration of Erathia pra mim foi um classico do rpg e realmente não fez o sucesso que merecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@14 de março de 2004, 22:18

Bike Trial apenas 8 megas...rs!!

Sabe aquelas motos que sobem em rampas e pulam de uma pra outra so no equilibrio? Então o jogo é sobre isso, desenvolvido em java ..cara eu jogava o dia inteiro isso rs..

nem me pergunte aonde fazer download dele ..não sei ..mas lembro me que o jogo era freee!

meu eu jogava muito esse jogo, é muito xapado, 1000 grau a parada, pena q o meu era demo e so tinha 18 fases acho =/, + é muito bom mesmo, vicia muito :)

e o POD tem nego q pede cd emprestado pra mim ate hoje acredita? so n é falado, + td mundo conhece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metal Warrions era um joguinho bastante interessante pro Super Nes (principalmente o batle de 2 players). também ele é muy difícil depois da 4 fase, o cara tem qw ser um  pra conseguir zerar...  

Realmente, Metal Warrions foi muito bom. Acho que era conhecido, mas difícil de encontrar. Me lembro que onde eu morava apenas uma locadora tinha o cartucho, que nós chamavamos carinhosamente de Metal Cats. Era muito tri jogar entre dois. Este é um dos jogos que eu sempre quis ter o cartucho, porque não dá pra jogar no teclado do micro, na hora da ação é muita coisa pra apertar e só o controle do SNES mesmo pra suportar. Esse recebe minha bênção :P

Gosto muito do jogo de snes Looney tunes Wacky sports, é meio estilo Track e field, muito bom!!

Esse aí não é um estilo olimpíadas, sei lá. Joguei algumas vezes um deste tipo no SNES do meu primo. Se for tinha uma fase que tinha um elástico gigante que tu tinha que se lançar e ía correndo um monte. Quem parava o mais perto da beirada do penhasco ganhava. Acho que é esse mesmo. Muito tri também, e muito difícil de achar.

sem dúvidas o melhor jogo q não fez sucesso foi outlive um jogo totalmente desenvolvido pela brasoft se compara aos melhores jogos de estratégia ja feito!!!

Além disso é brasileiro!!!!

Joguei e também gostei bastante. Este eu acho que não ficou nas paradas porque é mais no estilo Age II, só que no futuro. E como o mercado tá cheio de games tipo Age... Mas é muito tri mesmo, as unidades, os gráficos também são bons. Tinha a versão demo, que me permitia jogar online. Tri massa.

RETURN TO CASTLE WOLFEINSTEIN...FEZ ALGUM SUSSESSO,MAS NÃO O MERECIDO PRO JOGAAAAAAAAAAASSO QUE É.PRA MIM UM DOS MELHORES GAMES JÁ FEITOS

Este eu estou jogando agora. Muito bom mesmo. Quando saiu eu não tinha máquina pra rodar. Agora eu comprei uma e to ligadão neste jogo. Na fase das catacumbas dá uns arrepios tri da hora. Truxe pra empresa e até os chefes pegaram emprestados. Eles são dá época do Wolf 3D que eu também joguei e nem sabiam que tinha este novo. A gente fica jogando no intervalo. Só dá barulho de metralhadora e gritos de susto aqui do pessoal. Ótimo jogo, vale a pena.

Agora vou falar o que eu achei muito legal. Nem sabia que existia, até ir na casa do meu tio e jogar acho que é Dynavision, destes novos que ainda estão vendendo. O nome do jogo é .... meu Deus, eu me esqueci, acho que é alguma coisa com Tank City ou algo parecido. É um joguinho de tanques bem tosco mais muito divertido. Jogando em dois então... é festa na certa. Tu ía matando os tanques adversários e explodindo paredes, pegando Power Ups e melhorando o tiro do teu tanque até que ele poderia destruir os blocos de concreto. Este é velho, mas muito bom. Nem vou falar do Contra, pois, mesmo sendo velho acho que foi bem conhecido. Outro clássico.

Falou gente, se eu me esqueci de algum depois eu posto!

- Editando -

O nome do jogo é Battle City. Sim, é esse mesmo. Muito bom pra se jogar entre amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz jogos bons q não fizeram mt sucesso...

Eu gostei de NOLF (No Ones Live Forever) é mt bom! Tanto o 1 qt o 2... eu só achei o 2 piorzinho porque achei MUITO CURTO. Quando vi ja tinha zerado o bagulho.

Outro jogo q eu não sei se entra pra essa categoria é o UPLINK.... Sei lá eu nunca vi uma grande divulgalção do UPLINK mas eu pelo menos acho SHOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha....vou dizer alguns aqui....jogos lindos e pouco conhecidos...pra varias plataformas

Sega Saturn - Die Hard Arcade,Fighting Vipers,Fighters Megamix,Lunacy(um adventure no estilo d D , cheio de puzzles e uma historia linda)..cara..sao mts...mas não jogo sega saturn há uns 5 anos...então não lembro d mt coisa..ahh lembrei d um aqui....um dos jogos mais engraçados q ja joguei...Double Switch!!! , eu duvido q alguem conheça esse!! se conhecer me responda!!!

Playstation - todos os Toshidens , Bloody Roar , Crash Team Racing(na minha opiniao , dá d 10 a 0 no mario kart 64) , Vigilante 8, Twisted Metal 2

Super Nintendo - Esse é o q tem mais perolas...Como Out of this World(joguinho viciante) , canon Fodder(nome sugestivo huahuah), WWF Wrestlemania(esfolava meus dedos d tanto jogar isso)...

Mega Drive - Comic Zone(esse jogo é um dos mais ***** q conheço)

Bom , tem mt mais coisa... é isso aí..abraços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contructor e Dark Colony 2 jogassos, P.O.D também.

Tipo que Constructor é muito bom, ele tem uma Continuação que roda no XP o Street Wars (Porém fugiu um pouquinho do genero e virou mais mafia) Constructor ainda é o melhor pena q n roda no XP pena mesmo!

Tem muito jogo que o pessoal citou e eu não conheco, vou ter que ir atras da maioria, pois realmente acredito que tem muito jogo SENSACIONAL desconhecido.

Lembrei mais um Time Commando da Activision roda em qualquer PC aventura muito bom, que vai de idade antiga a temos modernos e futuristicos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POD é bom...

Constructor - muito bom jogo...

Giants Citizen Kabuto - O jogo foi lançado acho q em 200e tinha graficos lindos... na epoca q eu tinha um PIII 900 Mhz, ele rodava lagado pra cara**, mas era muito bom...

Blair Witch (Todas as versões) - o jogo q representava a Bruxa de Blair em forma de jogo... foi um dos melhores jogos de terror/paranóia q eu ja joguei... tinha comprado as 2 versões q sairam, a 1 e a do Rustin Par... era muito show, no estilo Resident Evil e Dino Crisis... não fez muito sucesso mas devia ser lembrado porque é muito bom...

sei lá... esses q eu conheço e joguei ja! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@20 de março de 2004, 20:59

Tem um jogo de estratégia tipo Age II. Chama-se "Knights & Merchants". QUE JOGO DIFÍCIL!! :zoio:

Num era simples como no Age em que você fazia a comida e seu exército era feito na maior moleza. Aqui era preciso: Conseguir pedras e madeira, constriur uma fazenda de milho e/ou uma vinícula, criar fazendeiros, mandá-los plantar e colher, pois suas tropas ficam famintas após um tempo. Era uma burocracia medonha até poder partir para a ação (você precisava construir a espada de cada soldado individualmente) mas quando o porrada chegava... compensava!

Taí um ótimo jogo eu cheguei a passar 14 hs. em uma só fase.

Mais existe outro jogo mais complicado e menos conhecido é o Imperium Galactica II Alliances.

Se alguém souber do IG II eu gostaria de trocar por outro ou até por algum hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por diego gr@21 de julho de 2005, 12:48

e o que me dizem de M.A.X.?

simplesmente o melhor jogo de estratégia que já existiu e que vai existir, o mais complexo, o mais completo, o mais difícil

comprei pela revista BIGMAX

alguém conhece?

Conheço sim, bem legal, embora não o ache o melhor estratégia que já existiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDK e RollerCoaster como falaram lá no começo firzeram sucesso sim. MDK pelo fato de ter um gráfico animal para a época e por seu estilo difícil de resovler. RollerCoaster não parece, mas é um jogo de extremo sucesso, tanto que está na 3ª versão. Joguei MUITO RC na minha vida, marcou demais, é sensacional aquele jogo, muito complexo, cheio de opções, mas é incrível.

FeRgO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xpand Rally. Esse é bem novo comparado à maioria dos games aqui citados, é de 2003 ou 2004 eu acho. Nele não tem carros nem pistas licenciados, mas mesmo assim consefue superar qualquer Colin McRae da vida. Você tem uma seleção enorme de carros, e começa com 15k euros para escolher um. Tem várias pistas bem longas no jogo, distribuidas em pacotes de 3, onde voce tem que chegar pelo menos em segundo lugar em todas as três para passar para a próxima etapa. Dependendo da sua posição, você ganha mais ou menos dinheiro, que pode usar para comprar mais carros, e equipá-lo com todo tipo de equipamento, de GPS até aerofólio - mas ao contrário de NFSU e games do tipo, TODAS as peças, incluindo as do corpo do carro (laterais, aerofólios, capôs) mudam o desempenho do carro, seja diminuindo o peso, melhorando o atrito etc. Os gráficos desse jogo então nem se fala - usando a engine chrome, ele consegue ser o jogo mais bonito que eu já vi rodar no meu PC, mesmo sendo de dois anos atrás. Um baita jogaço!

Voltando um pouco, o cara tirou Metal Warriors do fundo do baú, esse eu nem me lembrava mais, mas joguei bastante.... é excelente, faz o estilo metal slug, e a opção de multijogador cooperativa é fenomenal... muito bom esse jogo, vou emular ele aqui para recordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 de março de 2004, 11:07

POD, um joguinho de corrida doidona com carros futuristas.........ninguém conhece mas era mtoooooooooooooo bom

eu tambem conheço POD....comprei ele junto com uma serie de otros jogos,se não me engano numa série da folha de são paulo,que por sinal tinha tambem o mdk,um jogo que eu curtia demais,num estilo bem de ação....recomendo pra qualquer um

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que jogou e/ou ainda joga o intertate 76 consegui fazê-lo rodar no win XP. Tenho CD original e em português, baixei as expansões e to atras do Interstate 82. mas pelo q ja li em sites americanos nenhum deles funcionou perfeitamente em win XP.

Alguém conseguiu fazê-lo funcionar em win XP?

TK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ando olhando uns jogos que o pessoal tem passado, só que alguns realmente não agradam.

Postado Originalmente por Vash The Stampede+10 de abril de 2005, 01:15-->
- System Shock 2 - FPS + RPG, é um ótimo jogo de FPS numa estação espacial, tem multiplayer Co-Op, os gráficos são excelentes, assim como a história.

:-BEER

Cara achei horrivel esse jogo, comandos muito mal feito, muito mesmo sem base nenhuma em qualquer outro FPS que já vi, não tem legenda nas falas do tutoriais, coisas sem logicas, imitação de Half-Life que começa daquele jeito, deletei na hora!

Oi!@29 de junho de 2005, 15:21

Emperor Battle for Dune : dos mesmos criadores da série C&C . Muitas possibilidades de esratégia , bons gráficos até mesmo se comparado com o Generals para um jogo antigo e ótima trilha sonora com fiminhos entre as missões !  O single player dele é envolvente tb!

Esse é muito bom, é a continuação da série Dune da WestWood agora em 3D, muito bom.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...