Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal Of Honor Allied Assault


Visitante

Posts recomendados

Olá, tô ecalhado numa fase no Medal of Honor!

A fase é aquela onde você tem que achar o piloto de um avião caído e levá-lo para fora do local onde ele caiu. A fase é de noite, e quando você acha o piloto, ele está no lado do aviãozinho que caiu, dái você mata o cara que tem no lado dele e ele pega uma arma e começa a seguir você. Fui seguindo por uma estradinha que tem lá perto e acabei chegando num lugar cheio de caras atirando e depois que matei todos eles entrei numa igreja que também tinha uns 3 ou 4 caras lá, já matei todo mundo e não consigo passar dessa fase!

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha uma dica na perte que você tem que correr porque ta explodindo tudo a ultima fase vai aparecer uns bonecos você não atira neles saia correndo se não você morre como um toresmo quando chegar na parte onde que tem o trem você vai pro lado direito tem uma parede que da pra caber você la dentro aí você fica la depois de alguns segundos você sai ve se o trem ta aberto você entra no trem aí você zera o jogo eu zerei esse jogo em 4 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...