Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


Sepulcri

Posts recomendados

O meu internet explorer já tá atualizado. Mas tá dando uma certa lerdeza ao digitar coisas sobre ele. Tipo agora mesmo q to digitnado essa postagem, tá demorando pra caramba pra aparecer as palavras, as letras demram de aparecer entendem? ((fora os problemas q tenho pra clicar em botões e links.. Ah q demora!! meu pc roda tudo rápido.. só no I.E q dá isso porque será?? )) se alguem puder me ajudar sobre isso fico grato! valeu :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você ir em painel de controle depois em teclado ai vai abri uma janelinha assim

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img36.photobucket.com/albums/v108/M3stre_da_N3t/propiedadedoteclado.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Se a imagem não aparecer basta clicar nesse link

Depois basta configura a velocidade que você quiser..

Te mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ams eua cho q você não em entendeu. só fica lento rpa digitar nop I.Explorer... o meu é 6.0 mas tá dando essa bocheira.. tipo.. até pra barra de rolagens fica çlento.. meu pc roda tudo todos os programas levim facilmente... jogos 3d hyper pesados meu pc roda fácil. mas o Internet explorer tá com esse proble,ma.. já em falaram pra apgar os cookies... e tal.. mas não consegui.,... tipo,,. só fica lento os textos q digito em web.. sob a web sobre a net... no internet explorer.. se for pra digitar em, word notpad.. tá tranquilo entende???]]

o problema soph tá no I.E 6.0 só..... mas mesmo assim obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...