Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Geforce3 Ti200 X Fx5200 128 Bits


Posts recomendados

Encontrei um cara q quer me passar uma geforce3 TI200 agp por 220 reais, então gostaria de saber se vale a pena, pois queria comprar uma fx 5200, já q não tenho muita grana pra poder comprar uma r9600, por exemplo.

Alguem conhece algum site q tenha um teste de desempenho entre as duas vgas? a geforce3 consegue rodar bem todos so jogos mais recentes? qual o dx q a gf3 suporta?

OBS: soube q o X-box utiliza um chipse geforce 3, qual o modelo desse chipse?

Desculpe por todas essas perguntas!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fx5200 suporta dx-9 enquanto a gf3-ti200 suporta dx-8

o x-box utiliza um processador celerRUIM de 700mhz com mais cache L2 que o convencional e uma gf3 ti padrão

sobre o desempenho entre as duas, a gf3-ti é levemente superior, mais isso vai depender do clock e especeficacao da fx5200 em questao, uma vez que existem mais de 20 combinacoes de clock e bus(128 ou 64bits) da fx5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maverick76@14 mar 2004, 12:10

Encontrei um cara q quer me passar uma geforce3 TI200 agp por 220 reais, então gostaria de saber se vale a pena, pois queria comprar uma fx 5200, já q não tenho muita grana pra poder comprar uma r9600, por exemplo.

Alguem conhece algum site q tenha um teste de desempenho entre as duas vgas? a geforce3 consegue rodar bem todos so jogos mais recentes? qual o dx q a gf3 suporta?

OBS: soube q o X-box utiliza um chipse geforce 3, qual o modelo desse chipse?

Desculpe por todas essas perguntas!!!!!!!!!!

eu ficaria com a ti mesmo, porque você não vai achar uma fx5200 decente por menos de 220!!! mais verifique se a placa está em boas condições de uso primeiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...