Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Mensalidade Média Da Internet A Rádio?


maverick76

Posts recomendados

Bom galera onde eu moro não tem suporte a velox ou qualquer provedor do tipo, a unica opção seria conxeção via rádio, porém conheço pouco sobre esse tipo de conexão então gostaria de saber o seguinte:

1º qual a mensalidade média incluindo o provedor e o aluguel do modem (levando em conta q eu moro em casa e não em apartamento!!!)?

2º É possivel alcançar taxas de trensferencias tão boas quanto a do velox?

3º A conexão é estável?

valeu Pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maverick76@14 mar 2004, 12:20

Bom galera onde eu moro não tem suporte a velox ou qualquer provedor do tipo, a unica opção seria conxeção via rádio, porém conheço pouco sobre esse tipo de conexão então gostaria de saber o seguinte:

1º qual a mensalidade média incluindo o provedor e o aluguel do modem (levando em conta q eu moro em casa e não em apartamento!!!)?

2º É possivel alcançar taxas de trensferencias tão boas quanto a do velox?

3º A conexão é estável?

valeu Pessoal!!!

aí!!

Bem eu moro em prédio e uso internet via radio!

Como eu tenho 2 micro aqui em casa eu to pagando apenas 80 reais por mes nos 2 micros. c eu tivesse apenas um micro eu ia pagar 64 reais!!

Olha a imagem abaixo, e quando eu tirei foto dessa imagem aqui na minha cidade estava chovendo..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img36.photobucket.com/albums/v108/M3stre_da_N3t/download.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Se você não estiver vendo a imagem acima clique nesse link!

Te mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maverick76@14 mar 2004, 14:27

O preço tá ótimo, mas gostaria de mais informações tipo, você pode me passar o provedor q ultiliza (se possivel o site ou o telefone de contato) e sabe me dize se tem suporte aqui no Rio de Janeiro?

Um Rio de Janiro não tem.. Entre no site http://www.directnet.com.br não precisa ter provedor como velox, speedy e outros! :P

E apanes 80 pila por mes e mais nada!!! B)

Te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maverick76@14 mar 2004, 14:27

O preço tá ótimo, mas gostaria de mais informações tipo, você pode me passar o provedor q ultiliza (se possivel o site ou o telefone de contato) e sabe me dize se tem suporte aqui no Rio de Janeiro?

você mora rio capital?

eu moro em niteroi, uso radio predial da urbi - pago R$50,00 p/mes...

mas, me falaram q tem um provedor chamado Cruiser q é MUITO MELHOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bundos@14 mar 2004, 19:24

Que isso!!! Mais barato que cabo e muito mais rápido.

Quais são as desvantagens ? O preço do modem é caro ? E instalação ?

Vocês conhecem alguma empresa que faz isso em Belo Horizonte ?

q modem cara?? hehe

radio usa Placa de rede :P ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bundos@14 mar 2004, 19:24

Que isso!!! Mais barato que cabo e muito mais rápido.

Quais são as desvantagens ? O preço do modem é caro ? E instalação ?

Vocês conhecem alguma empresa que faz isso em Belo Horizonte ?

HAUhuH.. Internet a radio não usa modem usa apenas a placa de rede.. O meu provedor além de da a placa de rede eles não cobra a instalação! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...