Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Programa Eu Uso Para Criar Imagem De Cd?


Visitante

Posts recomendados

Bem em primeiro lugar explicações (Para ninguém pensar que estou falando de pirataria...).

A unidade otica de drives de CD tem uma vida util de 3000 hs, para aumentar a vida útil do meu drive de CD, sempre que compro um jogo novo, crio uma imagem dele, e monto em um dispositivo virtual... assim poupo muito meu drive de CD...

Bem, comprei ontem, o command & conquer general deluxe na digimer

tenho até o link desse produto na loja virtual deles Aquí.

E se alguem duvida que eu comprei o jogo original, sou até capaz de escanear e postar aqui o comprovante do visa electron...

Bem, o meu problema é... sempre uso o alcohol 120% para criar a imagem... mas esse command e conquer tem alguma proteção que nem esse maravilhoso software consegue criar a imagem... e olha que tentei com todos os modos disponíveis...

Que programa eu uso para criar essa imagem?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo um programa para criar imagens para rodar no Daemon Tools.

Procuro uma alternativa grátis (freeware/opensource), mas tá difícil de achar, e também não estou a fim de instalar um burnner só para criar imagens.

Se alguém souber de algum, por favor, me conte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre rodo meus games pela imagem do CD criada pelo NERO, quando o game tem mais de um CD tem que ver qual CD ele vai pedir por EX: no game Rayman 3 começou pedindo o CD 2 e agora já estou no CD 3

Pra fazer a imagem pelo NERO é so escolher "Image Recorder" como gravador e a opção cópia de CD . Pra rodar a partir fa imagem tem que abrila "carregala" pelo Nero Image Drive, na versão atual permite carregar ate 2 imagens "CD's"

Detalhe se ao fazer a imagem o processo não completar, ai pode ser alguma trava ou erro no CD original .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Cabece@21 mar 2004, 10:13

Eu sempre rodo meus games pela imagem do CD  criada pelo NERO, quando o game tem mais de um CD tem que ver qual CD ele vai pedir por EX:  no game Rayman 3  começou pedindo o CD 2 e agora já estou no CD 3

Pra fazer a imagem pelo NERO é so escolher "Image Recorder" como gravador e a opção cópia de CD .    Pra rodar a partir fa imagem tem que abrila "carregala"  pelo Nero Image Drive,  na versão atual permite carregar ate 2 imagens "CD's"

Detalhe se ao fazer a imagem o processo não completar, ai pode ser alguma trava ou erro no CD original .

Estou tentando criar uma imagem *.iso no nero mas não consigo.. ele só me dá opção de *.nri, já tentei de tudo e não sei mais o que faço.. alguém sabe como faço para a partir de um cd do playstation por exemplo criar uma imagem desse cd com extensão iso pra poder rodar o emulador sem precisar do cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste com CD de paystation usando imagem drive do NERO e realmente não entrou o game de primeira, mas fiz assim abri o BLEEM depois abri a imagem do CD pelo image drivedo Nero, ai abriu o player como se fosse CD de audio, fechei o player e entrou o game normal no caso CD do Tarzam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...