Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gutorj26

Problema Com Impressora Canon Bjc-250

Recommended Posts

Sou técnico de montagem, manutenção e configuração de micros, porém, não tenho experiência com impressoras. Por isso, estou começando a mexer em uma agora. Esta impressora (Canon Bjc-250), ao ser ligada, seu led fica piscando infinitamente, além de fazer 05 sons (05 pi's) seguidos e rápidos.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar, explicando passo a passo como identificar e resolver este problema, se não for incômodo, é claro.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Se realmente a mesma apresentar o problema a seguir:

Led piscando na cor laranja + 5 bip's, é problema de absorvente cheio...

Para reseta-la, faça o seguinte:

Desligue a impressora da tomada;

Pressione e segure os botões Power e Resume;

Ligue a tomada da mesma;

Após ouvir um bip longo, solte os botões e pressione Resume duas vezes.

A impressora estará resetada....não esqueça de trocar (ou lavar) o absorvente de tinta.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estou com problemas para configurar uma Canon BJC-250.

quando eu coloco no meu notebook, um toshiba a75 s-229, cpu 3.2Ghz, 1,5Gb ram com windows xp sp2 ela funciona normalmente, porém quando instalo em outro micro, um Sempron 2400+, 640Mb ram, placa asus a7v600x, e windows xp sp2 ela não imprime correto, quando peco o teste, ela so imprime uma parte da primeira linha tudo embolado...

já troquei a configuração da porta paralela para ecp, ecp+epp, normal, troquei dma, removi e instalei de novo e nada.... a unica coisa q não fiz foi atualizar a bios... segundo minha muie, a canon já funcionou neste micro antes e eu não lembro de ter mudado nada depois disto.

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais