Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Hub Para Lan-house Usar ?


PC400

Posts recomendados

o hub divide a sua velocidade entre as portas por exemplo um hub 10/100 de 8 portas estes 10/100 sao divididos entre as oito portas, não é um equipamento de boa performance para uma lan, o ideal seria um switch onde cada porta trabalha a 10/100 assim você teria uma excelente performance, você poderia utilizar um router também segmentando a rede e a dividindo em duas se você tiver muitas maquinas aí sim seria a estrutura de rede perfeita para uma lan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ouvi falar em SWITCH por menos de 600 pilas,,,

mas entre suas opções escolha LG pois oferece um melhor desempenho, se é que faz alguma diferença o HUB, na verdade não é mais viavel quando você utilizar mais de 20 maquinas para acesso e jogos online pois não permite um bom desempenho...bem esta é a minha opnião mas podem surgir outras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alyssonr@14 mar 2004, 21:11

tem SWITCH da encore de cinco portas por R$80,00 ... + barato q HUB

TEM da 3COM tbem decinco portas por 200, de uma pesquisada q a performance da sua rede irá agradecer bastante

HUB 24P. 10/100 - ENCORE (SWITCH)ENH924

HUB 24P. 10/100 - LG SWITCH (LS3124A)

..

Galera..

Ta HUB por que é uma ordem em uma lista de preços ..

Mais é Switch mesmo ..

Qual dos dois é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipamentos de rede da encore são muito bons sim! Aqui em Santa Catarina, principalmente na região sul é o que mais encontramos! E oh camarada... Eu e meus amigos montamos uma Lan house com um Hub SWITCH ENH924 da Encore, com 8 pcs e ficou muito bom eih! Vai depender da quantia de pcs que voce vai usar, no caso de 8 a 10 o hub te resolve! e esse ai voce encontro por 90,00 reais em qualquer loja de info!

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que eram ruins scroll_lock, disse que não conheço, uso critérios muito simples para escolher equipamentos de informática, eu jamais escolho equipamentos da qual eu desconheço ou de marcas que nunca ouvi falar.

No Brasil lendo jornais e revistas, vocês mesmo são provas de casos de pessoas que compram aparelhos de informática e dão problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por scroll_lock@17 mar 2004, 16:11

Equipamentos de rede da encore são muito bons sim! Aqui em Santa Catarina, principalmente na região sul é o que mais encontramos! E oh camarada... Eu e meus amigos montamos uma Lan house com um Hub SWITCH ENH924 da Encore, com 8 pcs e ficou muito bom eih! Vai depender da quantia de pcs que voce vai usar, no caso de 8 a 10 o hub te resolve! e esse ai voce encontro por 90,00 reais em qualquer loja de info!

Falo

oi pessoal tenho 8 port nwat switching hub ENH908-NWY+ da encore gostaria de saber se posso usalo para dividir a minha rede, como faço isso não vi porta de uplink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...