Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Estétique

Acabo De Instalar Meu Primeiro Software (xmms)

Recommended Posts

Livrarias certinhas e tal.

Agora quero saber aonde vai o executável dele, pra mim criar atalho na area de trabalho do Mandrake.

Outra dúvida.

Sobre ambientes de trabalho, eu mando o Konsole pro 2º, mas o botão dele na barra de ferramentas continua no 1º ambiente de trabalho, só o programa vai pra lá!

Como faço (igual no gnome) pra ele ir inteiro (botão e programa) pra segunda area?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest gordodreads

e aí estetique massa?

olha só vou tentar resolver seu problema, nunca usei o mandrake mas como li por aí que ele é o mais fácil de se usar voce não deve ter muitos problemas com isso e deve ser a mesma coisa pra todas as distros,

vamos la

pra criar o icone na area de trabalho, é mole, no slack é assim clica com o botão direito na area de trabalho vai aparecer um menu clica em criar atalho para aplicativo, coloca o nome do executavel na parte indicada (comando, executavel) coisa assim. basta escrever xmms vai iniciarnuma boa, já o lance das areas de trabalho pelo que sei voce vai ter que mudar as configurações da barra de area de trabalho.

bom eu uso o slack, nunca nem vi a cara do mandrake mas pelo que sei o que mudam nas varias distribuições são alguns arquivos nomes e bibliotecas acho que são todos as mesma coisa com pequenas e pessoais modificações.

pelo menos eu tentei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais