Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nxt

Jogos Fechando Sozinhos

Recommended Posts

tenho todos os drivers, td atualizado certinho... quando eu jogo NFSU e termino uma corrida (é sempre a mesma...as outras não) o jogo fecha e volta para o desktop... a mesma coisa acontece no far cry demo (o + novo, aquele research)...quando eu chego perto d uma porta (é sempre nesse ponto, no resto o jogo fica normal) o jogo fecha também e volta para o desktop...

como eu arrumo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, quando eu jogava Galactic Battlegrounds em certos cenarios (sempre os mesmos também), isso acontecia eu tinha 2 pentes de memoria ram instalados no pc então tirei 1 e o pc nem dava boot direito que já dava pau então eu coloquei o outro sozinho e funcionou direitinho, acredito q no seu seja a sua memoria também

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu acontece a mesma coisa... no NFSU.... quando saio de uma corrida a tela fica estatica, mas o jogo continua normal, posso percebe isso quando clico nas teclas e ouço o som do menu sendo acionado e tal...

algurm sabe o q é? Minha memoria sempre funciono normal... tenho ela a mais de um ano, acredio q não seja memoria.;...

Compartilhar este post

Link para o post

memoria eu não sei...porque tenho um pente só aqui....e não dá problema em + nd, só em jogos mesmo...no meu pc é como se eu tivesse dado ctrl+alt+del...ele fecha direto e volta pro desktop...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kokigfc@14 mar 2004, 15:59

Cara no meu acontece a mesma coisa... no NFSU.... quando saio de uma corrida a tela fica estatica, mas o jogo continua normal, posso percebe isso quando clico nas teclas e ouço o som do menu sendo acionado e tal...

algurm sabe o q é? Minha memoria sempre funciono normal... tenho ela a mais de um ano, acredio q não seja memoria.;...

mas o nxt disse q volta para o desktop, como acontecia no meu não so em jogos mas também em alguns programas mais pesados...se o seu o jogo não volta para o desktop pode ser outra coisa e não memoria

Compartilhar este post

Link para o post

o meu só acontece isso em jogos...isso q eu to achando estranho...porque se fosse memoria ia acontecer exatamente isso...fechar programas q são pesados também...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nxt@14 mar 2004, 16:01

memoria eu não sei...porque tenho um pente só aqui....e não dá problema em + nd, só em jogos mesmo...

Eu recomendo o uso de algum programa q testa a sua memoria, eu tenho um chamado BCM diagnostic, ele encontrou um erro na minha memoria bichada

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...valeu!! vou pegar esse programa e depois q eu testar eu posto o resultado aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais