Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
reinaldo_rio

Desligamento Do Xp

Recommended Posts

Quando mando ele desligar e simplesmente reinicia o computador, se alguem souber alguma coisa que deva fazer, tipo: desinstalar algum dispositivo atx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para desligar você usa o botão desligar do cpu ou pelo windows??? se for pelo cpu é simples corrigir isso.

Basta clicar com o botão direito na área de trabalhoi...propriedade....assim que abrir a janela...vá em proteção de tela....energia....avançado...na parte inferior veja se é a opção desligar que esta selecionada. Se não for ela...deixa como desligar...

falou

Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jhg@14 mar 2004, 23:06

para desligar você usa o botão desligar do cpu ou pelo windows??? se for pelo cpu é simples corrigir isso.

Basta clicar com o botão direito na área de trabalhoi...propriedade....assim que abrir a janela...vá em proteção de tela....energia....avançado...na parte inferior veja se é a opção desligar que esta selecionada. Se não for ela...deixa como desligar...

falou

Julio

Julio, esta opcao eu já tinha olhado, e esta em Desligar.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pin Hall@18 mar 2004, 20:27

Verifique se a opção ACPI está habilitada no BIOS. Se não estiver, habilite.

O XP desligava o micro normalmente antes, mas parou agora ele só reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este problema também. Aconteceu depois que atualizei os drivers de vídeo, som, rede. Em outra máquina que eu tinha acontecia o mesmo problema. Só resolvia quando eu reinstalava o xp. Mas deve haver algum jeito de resolver isso de outra forma. Se alguém souber posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chagna_reloaded@19 mar 2004, 12:21

Estou com este problema também. Aconteceu depois que atualizei os drivers de vídeo, som, rede. Em outra máquina que eu tinha acontecia o mesmo problema. Só resolvia quando eu reinstalava o xp. Mas deve haver algum jeito de resolver isso de outra forma. Se alguém souber posta aí.

Ai gente, ajuda ai... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só resolvi um problema assim trocando a Fonte ATX.

Daí resolveu e nunca mais deu esta zebra.

Acontece que a Fonte ATX quando recebe o comando "desligar" da Placa

mãe devido a um problema eletrônico não faz o corte pelo tempo necessário!!

Dá só um rápido corte, que o PC identifica como um "reset", fazendo

o PC reiniciar :P

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas com relação ao problema ser a fonte. Como disse, quando eu reinstalava o xp o problema desaparecia. Só voltava quando eu atualizava os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais