Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mem Dual Channel .. Como Usa ?


Acura

Posts recomendados

  • Membro VIP

acura

Esteja preparado pois surpresas podem ocorrer quanto a ativação do dual.`É necessário que as memo sejam identicas mas isso não é garantia de que vai funcionar em dual e tbem pode funcionar com memos genéricas e ate de marcas diferentes. Isso é meio complicado. Depende muito de como o chipset vai se sentir com as memos. Hoje rodo com duas khpx identicas e não ativa o dual mas antes com duas spectek de qualidade inferior, o dual funcionava legal. É uma questão de compatibilidade...T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente DC e complicado... já vi gente conseguir com memorias de freqüências e marcas diferentes, e eu já coloquei 2 elixir identicas e não funcionou de jeito nenhum! Pra saber se esta ativado, acho que aparece na tela inicial algo do tipo Duall Channel Actived ou Enable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acura

você não retornou pra dizer se funcionou!!!

Mas quanto a ativar no setup? Na minha placa-mãe e em muitas que já vi, não é no setup que ativa e sim no posicionamento/instalação dos pentes nos slots correspondentes. Quem detecta é o sistema(bios creio eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@15 mar 2004, 18:52

Realmente DC e complicado... já vi gente conseguir com memorias de freqüências e marcas diferentes, e eu já coloquei 2 elixir identicas e não funcionou de jeito nenhum! Pra saber se esta ativado, acho que aparece na tela inicial algo do tipo Duall Channel Actived ou Enable

sim amigo, o sistema detecta e aparece escrito dual channel é assim aqui em casa...

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não falei se funcionou ainda porque eu não comprei.. saca?

eu só estou peskizando tudo direitinho antes d comprar os negoço pra num ter problema.. B)

agora já sei q vou comprar 2 pente de 256 e não 1 de 512

se funcionar DC bom.. se não...... fazer o que né.. heheh.. valeu aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não correr risco de não funcionar... compre boas memorias e identicas.

sim amigo, o sistema detecta e aparece escrito dual channel é assim aqui em casa...

Fox... comprei recentemente na A1 um Kit Geil Golden Dragon... futuramente comprarei um placa-mãe nova com DC... sera que terei problemas pra ativar o duplo canal? To torrando a maior grana com isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...