Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Acura

Mem Dual Channel .. Como Usa ?

Recommended Posts

assim

a placa-mãe q eu quero tem memoria dual channel

ai eu preciso por DOIS pentes iguais pra usar essa tecnologia ??

a placa é essa aqui: ECS n2u400-A

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acura

Esteja preparado pois surpresas podem ocorrer quanto a ativação do dual.`É necessário que as memo sejam identicas mas isso não é garantia de que vai funcionar em dual e tbem pode funcionar com memos genéricas e ate de marcas diferentes. Isso é meio complicado. Depende muito de como o chipset vai se sentir com as memos. Hoje rodo com duas khpx identicas e não ativa o dual mas antes com duas spectek de qualidade inferior, o dual funcionava legal. É uma questão de compatibilidade...T+

Compartilhar este post

Link para o post

sakei..

e como eu vejo se ativou ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa ativar o dual canal no setup e prestar atenção nos slots que trabalham em dual; geralmente o primeiro com o terceiro e o segundo com o quarto. Caso use no primeiro e segundo, ele usará somente uma via (single canal).

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. valeu

quando eu colocar volto aqui ;d

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente DC e complicado... já vi gente conseguir com memorias de freqüências e marcas diferentes, e eu já coloquei 2 elixir identicas e não funcionou de jeito nenhum! Pra saber se esta ativado, acho que aparece na tela inicial algo do tipo Duall Channel Actived ou Enable

Compartilhar este post

Link para o post

Acura

você não retornou pra dizer se funcionou!!!

Mas quanto a ativar no setup? Na minha placa-mãe e em muitas que já vi, não é no setup que ativa e sim no posicionamento/instalação dos pentes nos slots correspondentes. Quem detecta é o sistema(bios creio eu).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renatomarcelino@15 mar 2004, 18:52

Realmente DC e complicado... já vi gente conseguir com memorias de freqüências e marcas diferentes, e eu já coloquei 2 elixir identicas e não funcionou de jeito nenhum! Pra saber se esta ativado, acho que aparece na tela inicial algo do tipo Duall Channel Actived ou Enable

sim amigo, o sistema detecta e aparece escrito dual channel é assim aqui em casa...

:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

eu não falei se funcionou ainda porque eu não comprei.. saca?

eu só estou peskizando tudo direitinho antes d comprar os negoço pra num ter problema.. B)

agora já sei q vou comprar 2 pente de 256 e não 1 de 512

se funcionar DC bom.. se não...... fazer o que né.. heheh.. valeu aí galera

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não correr risco de não funcionar... compre boas memorias e identicas.

sim amigo, o sistema detecta e aparece escrito dual channel é assim aqui em casa...

Fox... comprei recentemente na A1 um Kit Geil Golden Dragon... futuramente comprarei um placa-mãe nova com DC... sera que terei problemas pra ativar o duplo canal? To torrando a maior grana com isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais