Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jelther

Como Ver A Temp !

Recommended Posts

No meu pc eu não sei ver a Temperatura, ( não sei nem se tem um medidor) a placa-mãe é uma M571 Pc chips, eu tinha colocado ele que originalmente era 266 para 300, mas depois eu toquei de volta, alguem sabe como ver a TEMP ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest master2004
:bandeira: tem um programinha aqui mesmo no Clube do Hardware na sesão downloads o nome dele http://www.hmonitor.com/ va direto ao site..agora vou postar qual temperatura ideal pois estou com um 1.4 a 1.8 duron over cloking.tomara q alguem me responda :D:tantan::zoio::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Bergaminho

O melhor com certeza é baixar a ultima versão do mbm na internet. Na pagina deles há um lugar em que se consulta todas as placas mãe de todas as marcas. Ele é meio chato de se configurar , mas depois que se aprende é imbativel frente a outros programas de monitoramento. O speedfan tambem é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por master2004@14 mar 2004, 16:22

:bandeira: tem um programinha aqui mesmo no Clube do Hardware na sesão downloads o nome dele http://www.hmonitor.com/   va direto ao site..agora vou postar qual temperatura ideal pois estou com um 1.4 a 1.8 duron over cloking.tomara q alguem me responda :D  :tantan:  :zoio:  :bandeira:

As temperaturas ideais são sempre entre 40º a 45º em idlle em 50º a 55º em full ou menore é claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais