Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel


Nó_Cego

Posts recomendados

eu tenho o speedy 256 e queria saber porque ele não funciona com a minha placa de rede onboard da k7n2-l sendo q a placa esta funcionando certinho pois já coloquei em rede na casa do meu amigo e no modem do speedy dele funcionou também queria saber se éporque minha placa de rede não é compativel com meu modem q é um speedstream

espero q me ajudem :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nó_Cego@14 mar 2004, 15:56

eu tenho o speedy 256 e queria saber porque ele não funciona com a minha placa de rede onboard da k7n2-l sendo q a placa esta funcionando certinho pois já coloquei em rede na casa do meu amigo e no modem do speedy dele funcionou também queria saber se éporque minha placa de rede não é compativel com meu modem q é um speedstream

espero q me ajudem :muro:

Os drivers da placa de rede estão configurado corretamente?? :(

Se estiver configurado ligue para o 0800 da speedy e pede um suporte, se não der certo o superte pelo telefone a speedy vai manda um tecnico para a sua casa para tentar resolver o problema!! :muro:

Te mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...