Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar Flat 80 Vias No Gravador De Cd


mirv

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida, os hds mais modernos usam um flat de 80vias para transmissão e já li em algum lugar que isso serve para aumentar a velocidade de transferencia, gostaria de saber se colocar um flat de 80 vias em um gravador ou leitor de cd que igual ao hd também possui ultra-dma a velocidade de leitura ou tranferencia vai aumentar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Velocidade aumenta até o máximo de transferência do mais lento dos dispositivos ligados em um mesmo cabo IDE. Por Exemplo: HD de UDMA4 e Gravador de CD de UDMA2, ligados no mesmo cabo IDE, a velocidade será de UDMA2 para os dois.

Espero que ajudei

Eu acho q é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem algo confuso na dica do math. No caso do hd e cdro ou gravador, cada um terá a velocidade do canal. Cada porta ide tem dois canais e neste caso, o hd fica com a velocidade máxima e o cdrom/gravador tbem no seu máximo. Pelo menos no meu sistema fica assim:

hd em udma133 e o cdrom slave mult word udma2(ide 1)

gravador master em udma33 na porta secundária(ide 2).

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...