Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro


Zapio

Posts recomendados

:huh: Galera, adquiri recentemente uma radeon 9600 Pro Gexcube, gostaria de saber qual a opnião da galera mais utilizadora e conhecedora de placas de video deste forum :) referente a esta placa ???

o que posso fazer para obter um melhor desempenho dela ??? caraca, será q fiz besteira em ter adquirido esta placa ???

com certeza a melhor opção era a 9600XT, mas meu orçamento não coube no momento...

galera, :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a Gecube tem a infeliz mania de abaixar os clocks das placas dela sem escrever absolutamente nada nas caixas com exceção das placas da série Extreme . Essa sua placa tem o clock um pouco abaixo do padrão da ATI . Deveria funcionar a 400/600. Qual o clock que veio na sua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Mais você pergunta sobre o clock que esta na caixa ou o que realmente está na placa ???

Mas da mesma forma, eu estava pensando em comprar uma FX 5200 ou até uma FX 5600, pergunto novamente, ficarei mais feliz com esta placa que adquiri do se eu tivesse adquirido uma FX, all rigth ???

Irei verificar é que não estou com ela aqui no momento !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@15 mar 2004, 08:02

:o Mais você pergunta sobre o clock que esta na caixa ou o que realmente está na placa ???

Mas da mesma forma, eu estava pensando em comprar uma FX 5200 ou até uma FX 5600, pergunto novamente, ficarei mais feliz com esta placa que adquiri do se eu tivesse adquirido uma FX, all rigth ???

Irei verificar é que não estou com ela aqui no momento !!!!

olha esse bench e mate seu curiosidade

http://www.digit-life.com/articles2/digest...2-wxp-1024.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@23 mar 2004, 10:15

Ohhh, sim... Farei o teste !!!! fiquei sabendo de um software que testa a PV e da a info de velo dela, se é 128/64ou256bits, barramento e tudo, por acaso seria este software ???

Esse aí é o AIDA32. Ele não só diz todas informações da sua PV como também do restante da sua máquina (placa-mãe, processador, placa de som, monitor, HD, etc). Você pode pegá-lo aqui: Download AIDA32. Ah, ele é em português ^_^

Esse programa que o vrsbueno e o AS falaram é o 3dmark2001se. Ele testa a PV usando a API DX8.1. No final dos testes, ele dá uma pontuação para sua PV. Você pode baixá-lo aqui: Download 3dmark2001se.

Outra coisa: você precisa pegar o patch de atualização para esse programa. Você pode baixá-lo aqui: Download do patch para o 3dmark2001se.

Espero ter ajudado ^_^

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@16 mar 2004, 08:15

A informação que tenho é que o clock é de 500/400 parece que é isso !!!

Existe maneira de se alterar este clock (fazer um over em placa de video também) ???

Adquiri a mesma placa que você sábado passado (20/3)....

Tipo a minha aqui o clock ta 400/202...muito abaixo do normal....ela é com memos de 5ns =(

Mas essa placa mesmo sendo assim...ou melhor ainda..a PRO "normal" mesmo...é um bicho cara.... pode ficar tranquilo...ela é muito boa!

Essa semana vai vir outra marcar..da placa com os clocks normais e ns normal q pedi....vamos ver os clocks...e a variação do preço....se der eu troco senao fico com essa mesmo...

t+

essa placa é um show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...