Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam X Adsl Brt + Parks 6423-11r


ph4nt0n

Posts recomendados

Amigos,

Olhei em todos os tópicos do fórum e nãso encontrei uma resposta a minha dúvida.

Seguinte, recentemente coloquei ADSL (o modem está na assinatura!) e tenho uma WeCam Creative PC-CAM 880.

Preciso de um IP válido p/ poder usá-la, a BRT não fornece esse ip, já testei o programa webcam da www.camarades.com mas como o sreviço agora é pago, não posso editar a page que mostra minhas imagens da webcam.

Alguém conhece um sreviço que faça algo parecido, tipo, o programa faz da tua máquina o server e só atualiza as imagens...

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

[]´s

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo q sei.. o problema é a brt..

usuarios domesticos não tem ip fixo.. ai tu não pod ser server.

se não me engano tem uns esquema de habilitar o NAT no teu modem q ai isso redireciona o teu ip da internet pro ip q o modem dá pro computer..

mas server com adsl caseiro não rola.

tem uns papo também de dns2go q faz também..

eu nunca vi ninguém q conseguiu fazer funcuinar bem bem.

é so ver um esquema.. tenta transferi arquivos pelo teu icq.. acho q não rola.. so se tiver habilitado o NAT..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...