Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RaphaelRoxo

Postal 2

Recommended Posts

Galera, estava navegando num desses sites de games e achei um tal de Postal 2, jogo de violência totalmente desnecessária :wub: ......e me interessei....será q algué,m sabe algo sobre esse game q parece ser legal?? Alguém tem?? Vale a pena comprar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o game postal2 .é o politicamente incorreto que mais curti jogar em toda minha vida ele é 10 é realmente vale a pena se você quer sair matando todo mundo sem motivo,mijando na cara de todos,usando gatos como silenciadores de 12! huehuehuehue é verdade.recentemente saiu a versão share the pain que tem o multiplayer ai q deve ser o bicho a minha versão não tem o multi :angry: mais mesmo assim o jogo é 10 pegue que você não ira se arrepender.

ai vai o site oficial

http://www.gopostal.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Não peguem esse jogo!!!!!

Eu Tenho esse, e nunca vi jogo tão ruin assim. Ele tem clima jogo antigo, a unica diferença é que o grafico é razoavelmente bom. É um Game sem conteudo nenhum. Não percam tempo!!!!!

Não digam que eu não avisei, heim...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho o postal 2 quando você pega um gato você pega o cano da doze e mete o ***** do gato dentro da doze ou da r15 eu tenho e tu é de onde

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os loadings muito demorado, é um excelente jogo! (eu tenho ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais