Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Já notei que determinados fóruns tem assuntos "destacados".

Não sei se é a mesma coisa mas quando um assunto é muito perguntado, acho que poderia ser destacado num tópico denominado FAQ e, caso a dúvida possa ser resolvida por um tutorial (ou artigo) já publicado pelo "Clube", poderia ser postado um tópico assim "Problema XYZT - Veja o Tutorial RSTKW", com indicação do link.

Por exemplo, notei no fórum sobre captura de video diversas questões sobre cor no sistema PAL-M, seja na sintonia de TV, seja na captura e que poderiam ser esclarecidas pelo excelente artigo que analisava a placa de captura PC-Chips e explicava a compatibilidade com PAL-M (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Placa-de-Captura-de-Video-e-TV-PCChips-TV-Tuner/709/2).

Da mesma forma, acredito que muitas dúvidas já possam estar "respondidas" no prórpio "Clube".

Editado por Linio Alan
Corrigindo link quebrado. =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Nós sempre recomendamos este procedimento.

Infelizmente, na ânsia de ajudar os colegas, muitos usuários não pesquisam em nosso site. Leve em consideração que o Clube do Hardware tem quase 2.000 páginas de artigos, dicas e testes... Nem todo mundo conhece o conteúdo do Clube do Hardware de cabo a rabo!

Você mesmo pode colaborar neste sentido, postando os links necessários quando perceber que temos algum artigo, dica ou teste que possa esclarecer a questão.

De qualquer forma, agradecemos o seu comentário, ele será muito útil.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×