Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Comprei o meu T8130 DHH (que só chegará dia 10 de Agosto) dai ontem vi esse MSI achei da hora. e Fui na NC aqui de Curitiba ontem mesmo para falar com o vendedor. Ele me disse que esse msi só chegará para venda daqui uns 40 dias, achei da hora o modelo... mas esperar mais tudo isso é tenso... O que vocês acham vou de Clevo mesmo ou espero mais ?

Cara se deseja tela Anti-reflexiva, muito boa, vai de clevo.

Mas se quer ter a opção de um dia colocar um SSD como principal e um HDD secundário. vá de MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah claro, o MSI vem com raid0 e o Clevo com tela anti reflexiva, esqueci esses detalhes. Valeu djim.

Mas pra quem tá de olho nos Clevo, continuam sendo ótimas máquinas.

Opa, por nada....

Eu tenho um acer sem tela anti-reflexiva. Digo que a tela Antti-reflexiva compensa muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Muito interessado na novidade do momento, os novos barebones da MSI que serão comercializados a partir de setembro pela NC, pesquisei um pouco sobre o modelo em questão e uma particularidade me chamou a atenção.

Primeiramente, em contato com a NC, fui informado de que os modelos da MSI estavam em fase de teste em laboratório , e que estariam disponíveis a partir de setembro.

Olhando o site da MSI, descobri que o modelo possui sistema de som 2.1.

http://msiwhitebook.com/product_spec.asp?model=MS-16f2-ID1

Como podem ver na imagem abaixo, o subwoofer se parece muito com uma ventoinha. Não é??

VmiDg.jpg

Parece que não foi só eu que achei isso!!!:eek:

http://www.notebookcentury.com.br/site/detalhes/MS-16F2/

NOKg1.png

KKKKKKk!!!:D Não sabia que subwoofer tinha outro nome. Acho que ele deve puxar somente o nitrogênio da atmosfera, transformar em líquido e refrigerar o notebook, pelo tamanho só pode ser isso!!! kkkk :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a princípio o MSI só traz "vantagens" no visual. O resto só a experiência das pessoas pra dizer.

visual só ?

-webcam 3.0

-bateria 9cell

-suporta 16gb memoria

-2 hd

-Melhor som

-2.6kg peso

-sistema operacional

--custa menos que o modelo clevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-webcam 3.0 (inutil)

-bateria 9cell (não sei a diferença que da entre 8 e 9 cell)

-suporta 16gb memoria (o modelo Clevo suporta no max 8GB ?)

-2 hd (se faltar espaço uso uma gaveta)

-Melhor som (para jogar vou usar o som da TV)

-2.6kg peso (isso me ajudaria bastante)

-sistema operacional (ja possuo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-webcam 3.0 (inutil) tb acho mais é melhor. fazer o q..

-bateria 9cell (não sei a diferença que da entre 8 e 9 cell), nao temos optimus.. então maior autonomia

-suporta 16gb memoria (o modelo Clevo suporta no max 8GB ?) clevo nao. so q deveria... mais o suporte da NC diz q so pega ate 8gb seja la qual processador colocar.

-2 hd (se faltar espaço uso uma gaveta)... tem aqueles q gosta do raid 0/1, pra mim ajudaria o 1, ja q se queimar 1 o outro salva.

-Melhor som (para jogar vou usar o som da TV), sua tv n é portatil :lol: mais os avell da conta com sub-woofer. caso precisar

-2.6kg peso (isso me ajudaria bastante)..avell 3kg sem carregador

-sistema operacional (ja possuo) -R$ 100.. ki beleza !!!

;)

.................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visual só ?

-webcam 3.0

-bateria 9cell

-suporta 16gb memoria

-2 hd

-Melhor som

-2.6kg peso

-sistema operacional

--custa menos que o modelo clevo.

agora fiquei confuso

os modelos com GTX 560M não vem com optimus ?

No meu não encontrei. hehehe ainda bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, parece que é sim. Digo isso não baseado em leituras de outros foruns e posts... mas no meu achometro. Não da para enxergar lá dentro alguma hélice caso fosse um cooler, mas dá para enxergar o "cone" do subwoofer (aquele papel da volta). Como eu disse: "eu acho". Abraços.

5885247861_1ba1262be5.jpg

é... isso realmente é um subwoofer. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...