Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell.


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Caras, já liguei na Notebook Century Floripa e o Armstrong estava atendendo...

Agonia.... quero trocar o meu Titanium 6100 por esse A5160 HDF agora!!!!!!!!!

Esquece o que eu falei sobre a Microway!!! O da Notebook Century já vem com Windows Home premium e custa provavelmente 2.900 (5% à vista)!! Aí com uns 200,00 a mais pôe a tela FULL HD e vais ter um super note 15 polegadas por 3.100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, já liguei na Notebook Century Floripa e o Armstrong estava atendendo...

Agonia.... quero trocar o meu Titanium 6100 por esse A5160 HDF agora!!!!!!!!!

Esquece o que eu falei sobre a Microway!!! O da Notebook Century já vem com Windows Home premium e custa provavelmente 2.800 (5% à vista)!!!!

Com 200,00 a mais põe a tela FULL HD e vais ter um super note 15 polegadas por 3.000,00.

deu a louca no forum. praticamente fechei o meu..

agora é vender o hp q nem chegou ou ligar e pedir pra cancelar a compra..

esse note tá numa configuração absurda pelo preço que pedem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, já liguei na Notebook Century Floripa e o Armstrong estava atendendo...

Agonia.... quero trocar o meu Titanium 6100 por esse A5160 HDF agora!!!!!!!!!

Esquece o que eu falei sobre a Microway!!! O da Notebook Century já vem com Windows Home premium e custa provavelmente 2.800 (5% à vista)!!!!

Com 200,00 a mais põe a tela FULL HD e vais ter um super note 15 polegadas por 3.000,00.

eu já usei o meu por 1 mês... metade do meu cabelo já foi!!!! :wacko:

EU QUEROOOO ESSE NOTEEE!!!!!...

vou lá na loja testar ele e tentar negociar uma troca!!!!

... Marcio se ainda dá tempo... ligue agora e tente cancelar a sua compra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já usei o meu por 1 mês... metade do meu cabelo já foi!!!! :wacko:

EU QUEROOOO ESSE NOTEEE!!!!!...

vou lá na loja testar ele e tentar negociar uma troca!!!!

... Marcio se ainda dá tempo... ligue agora e tente cancelar a sua compra!!

vou fazer isso mesmo

to pensando em pedir pra mudr o hd dele pra 7200rpm. quanto será acrescentado em média? ajuda muito?

fiquei agoniado aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaacaaa!!.... na notebookcheck tem um teste da GT 540m com o mesmo processador (i7-2720QM) do Call Of duty Black Ops rodando a 52.4 fps no high!!!

é bom D+!!!!

É uma pena ele estar pesando muito mais do que o modelo M6100B. 4kg é muita coisa pra mim. Esse de R$ 2999,00 também não tem bluray. Mas certamente é uma super máquina para jogos. Não acho que os preços vão subir não, acho que os preços dos outros modelos vão baixar. Daqui a pouco tem um monte de marcas lançando seus notes com Sandy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaacaaa!!.... na notebookcheck tem um teste da GT 540m com o mesmo processador (i7-2720QM) do Call Of duty Black Ops rodando a 52.4 fps no high!!!

é bom D+!!!!

caraca..fui comparar com a placa do finado note da minha assinatura (vou cancelar a compra).. com um i5 430m, a 5650 no high rodou Black Ops a 40,4 no high. como o meu seria Phenom II, seria uns 35/38.

Muita diferença! Ligando no submarino pra cancelar AGORA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena ele estar pesando muito mais do que o modelo M6100B. 4kg é muita coisa pra mim. Esse de R$ 2999,00 também não tem bluray. Mas certamente é uma super máquina para jogos. Não acho que os preços vão subir não, acho que os preços dos outros modelos vão baixar. Daqui a pouco tem um monte de marcas lançando seus notes com Sandy Bridge.

Cara.. não pode ser 1.5kg mais pesado!!.. é a mesma carcaça!.. deve estar errado no site!

e mesmo assim... que vá pra $%#&*@@%$ o blu-ray...

um note desse é pra ninguém botar defeito...

o blu-ray é opcional... se você quiser eles colocam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociando bem, tu consegue o full HD por 150,00 e o blu-ray por 200,00.

Ainda assim 3.350,00 com 5% de desconto à vista cai pra quase 3.100,00.

Um preço muito bom!

--------------

Black Ops a 52,4 FPS no high em uma placa que não é nem GTS nem GTX, é matador!!!

Isso é porque essas novas Geforce CUDA utilizam força do processador pra auxiliar nos gráficos. E quando o proc é um Core i7 último tipo, imagina a força!!! Até a minha futura ex 425M deve ficar mais forte num Core i7 extreme.

Agora é esperar o Gerente da loja analisar meu pedido de upgrade! Uhulll eita agonia! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociando bem, tu consegue o full HD por 150,00 e o blu-ray por 200,00.

Ainda assim 3.350,00 com 5% de desconto à vista cai pra quase 3.100,00.

Um preço muito bom!

--------------

Black Ops a 52,4 FPS no high em uma placa que não é nem GTS nem GTX, é matador!!!

Isso é porque essas novas Geforce CUDA utilizam força do processador pra auxiliar nos gráficos. E quando o proc é um Core i7 último tipo, imagina a força!!! Até a minha futura ex 425M deve ficar mais forte num Core i7 extreme.

Agora é esperar o Gerente da loja analisar meu pedido de upgrade! Uhulll eita agonia! :wacko:

já percebeu que na config da avell tá como GTX???

Placa de vídeo nVIDIA GeForce GTX 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 4Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém me respondeu. João, Tarso ou outro..

ja pedi pra incluir a full hd..

se eu pedir pra trocar o hd por um 7200rpm, melhora muito, pouco ou quase nada (em games)?

acho que não vai fazer muita diferença não!...

e a questão de "GTX" no site é só erro de digitação... não existe GTX 540m ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...