Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
igphoenix

Meu Nokia 3586 Não Baixa Papéis De Parede!

Recommended Posts

:muro:

Olá amigos, me expliquem porque o meu Nokia 3586 não consegue baixar papéis de parede?. Vi alguns muito bons no www.nocelular.com.br e no www.albukawap.com.br mas, exatamente na hora de teclar "download" aparece a mensagem "The resource cannot be displayed". O que pode estar acontecendo?

Paulo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É infelizmente nosso 3586 não faz download via wap... Eu tive que comprar o cabo DKU-5 pra baixar os ringtones, midi, wallpapers, jogos, etc. É meio caro, mas dependendo da pessoa realmente vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest daviddiniz
Postado Originalmente por jhabr@14 mar 2004, 18:28

É infelizmente nosso 3586 não faz download via wap... Eu tive que comprar o cabo DKU-5 pra baixar os ringtones, midi, wallpapers, jogos, etc. É meio caro, mas dependendo da pessoa realmente vale o investimento.

O celular faz mas a Vivo bloqueia, só é permitido baixar toques,papéis de parede através do site wap da vivo. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por igphoenix@14 mar 2004, 17:28

:muro:

Olá amigos, me expliquem porque o meu Nokia 3586 não consegue baixar papéis de parede?. Vi alguns muito bons no www.nocelular.com.br e no www.albukawap.com.br mas, exatamente na hora de teclar "download" aparece a mensagem "The resource cannot be displayed". O que pode estar acontecendo?

Paulo Vieira

No meu também apareceu essa mensagem, eu tenho o samsung advance!

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual site da vivo é possível baixar os toques e os wallpapers pro 3586 ? Pois pelo que pesquisei, o 3586 não é capaz de baixar arquivos via wap. Não me lembro onde vi, mas vi um pessoal de um forum dizendo a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o 3586 e no próprio manual do aparelho fala q não é possível fazer downloads de imagens coloridas e toques polifônicos via wap, só através do cabo mesmo, já toques mono e logos de entrada ele pega via wap normal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

aí galera... beleza.;...

Bom a informacao é que somente celulares que tem a opcao de BREW(Vivo Downloads), conseguem fazer donwloads de imagens e papel de parede...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais