Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6-ii Reinicia C/ Xp-sp1


Sn4k3

Posts recomendados

:help:A configuração é a seguinte: K6-II 450 / 3 pentes de 128MB PC100 / HD 6GB / MB PCChips M598 LMR-H (SiS 530) / Windows XP SP-1 / NSW 2004

A máquina reinicia só de tentar rolar uma musica no winamp, ou enato, copiar e colar, isto é, tentar fazer alguma coisa. Caso contrário, eu ligue a máquina e deixe ela lá, ela fica o tempo que for, roda descanço de tela e tudo!!!

Agradeço a quem possa me ajudar... icq 54377841

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...um problema pode ser seu processador...pois para o xp é aconselhavel no minimo 500mhz e 128 mb...de memória você esta bem....eu aconselharia você a fazer um upgrade em sua maquina, pois já instalei o xp em maquinas de até 500 mhz e funcionou beleza....mas abaixo disso, fica muito instavel o funcionamento, podendo ocorrer essas reiniciadas do sistema.

falou

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara...

faz o seguinte, desinstala o windows XP e instala o win98 (não WinME PELAMORDEDEUS)... o winxp tem muitos serviços e outras coisinhas q exigem muito do sistema em q eles estão instalados... você não vai conseguir desempenho e estabilidade suficientes pra manter ele na maquina...

já ouvi relatos de gente instalando windows XP em pentium 200, 233, k6 II até num Cyrix.... mas existe tanto contador de vantagem que não vale a pena perder tempo superdimensionando o Sistema operacional pro seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm.. esses requerimentos minimos estão me cheirando a armação

fui na palestra de lançamento do windows xp feita pela MICROSOFT BRASIL e recebi um folheto com os requerimentos minimos sendo

pIII 500

128 RAM

1.5Gb HD

entro no site da microsoft brasil, mesma instituição q aplicou a palestra, e os requerimentos minimos foram pra

p233

64 RAM

MUITO, mas muito ESTRANHO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema esteja nas memórias. Faça um teste:

- Retire dois pentes de memória, deixe somente um de 128 no primeiro slot, aproveite e faça uma limpeza. Ligue o pc e faça vários testes para verificar se o problema continua.

Se o computador parar de reiniciar, conclui-se que o problema esta nas memórias.

Já peguei pc que rodava normalmente com o WinME, mas com o WinXP era necessário deixar somente um pente de memória ou colocar memórias de marca (não genéricas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...