Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Reiniciando Com O Nortom Antivirus


Piu-Piu

Posts recomendados

Pessoal meu Xp home esta reiniciando toda vez que tento verificar virus como Norton AntiVirus 2004. O que posso fazer para não ter mais este problema e conseguir verificar meu sistem. Já formatei meu xp, mas depois de um tempo voltou o problema na hora da verificação. Eu desabilitei a reinicialização automatica em caso de erro, mas mesmo assim ele trava e aparece uma tela azul. Pessoal o que devo fazer para verificar sem problemas.Lembrando, meu norton antivirus 2004 é original e meu xp.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esta reinicialização do Windows XP é normal quando ele encontra um problema, pode ser que você tenha configurado algum hardware errado. Bem mas vai ai uma dia para você desabilitar esta função.

Clique com o botão direito do mouse em meu computador, vá em propriedades, avançado, clique no botão configuração no item Inicialização e Recuperação, e desmarque a opção Reiniciar Automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piu-Piu@14 mar 2004, 17:39

Pessoal meu Xp home esta reiniciando toda vez que tento verificar virus como Norton AntiVirus 2004. O que posso fazer para não ter mais este problema e conseguir verificar meu sistem. Já formatei meu xp, mas depois de um tempo voltou o problema na hora da verificação. Eu desabilitei a reinicialização automatica em caso de erro, mas mesmo assim ele trava e aparece uma tela azul. Pessoal o que devo fazer para verificar sem problemas.Lembrando, meu norton antivirus 2004 é original e meu xp.

                Valeu!!!!!!!!!!!!!

Amigo eu já desabilitei esta opção, mas mesmo assim continuo tendo problemas toda vez que tento verificar meu sistema ele trava e aparece a tela azul. Só tenho problema com o norton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...