Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet + Jogo De Pc


Rod Hahnekamp

Posts recomendados

Por que as quedas na minha conexão quando faço rodar um game de PC?

Caros amigos do Fórum,

Passo, ultimamente e com inúmera freqüência, por uma inconveniência que parece não ter solução. O desespero se manifesta. Não sei a quem mais recorrer.

Antes, uma breve passagem

Possuia o windows 98 Primeira Edição. Quando o tinha em minha máquina, meu jogo "Flight Simulator 2002" rodava perfeitamente. Era possível realizar jogos online com outros pilotos virtuais.

Em seguida, migrei ao Windows XP. Fiquei fascinado com o design e desempenho. Mas ao tê-lo em meu computador, deparei-me com uma surpresa que jamais esperava: Meu jogo (simulador) nunca mais rodou online. Nunca mais pude voar pela internet com outros jogadores.

Muitos achavam que era o Windows XP Professional, por ser um sistema operacional pesado, o que poderia usar mais memoria e ao rodar o jogo, a memoria não seria muito satisfatoria e isso seria a responsável pelas quedas.

Depois de ser informado quanto a explicação acima descrita, resolvi novamente usar o Windows 98, o qual nunca tive problemas quanto ao meu jogo "Flight Simulator 2002".

Logo após, já instalado o Windows 98 em minha máquina, crente que o jogo iria rodar perfeitamente como rodara, tive a insatisfação e mais uma surpresa: o jogo continuava a não rodar pela internet. Nunca mais pude desfrutar do meu simulador com os outros amigos pilotos pela internet.

Relatei o ocorrido à algumas pessoas que conheco e me informaram que talvez seria o TCP/IP.

Nos moldes atuais, continuo não usufruindo do meu jogo. É impossível jogar pela net. Toda vez que faço roda-lo, minha conexão sofre repentinas quedas.

É por este motivo, que aqui estou. Solicito, encaricidamente, no fundo do coração mesmo, uma ajuda que possa resolver a tal situação. Vocês não tem ideia a alegria e satisfação que vocês dariam pra mim se respondessem este tópico. Ficaria muito contente em receber ajuda, detalhes, um apoio com A maiusculo.

Quero agradecer à todos. Creio que aqui, consiga resolver esta inconveniência que estou enfrentando. Acredito na qualidade das pessoas que aqui frequentam.

Me dispenso com educação, aguardando ajuda,

De quem muito estima o Fórum,

Cordiais Saudações,

Rodrigo

São Paulo/SP

Interlagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...