Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rod Hahnekamp

Internet + Jogo De Pc

Recommended Posts

Por que as quedas na minha conexão quando faço rodar um game de PC?

Caros amigos do Fórum,

Passo, ultimamente e com inúmera freqüência, por uma inconveniência que parece não ter solução. O desespero se manifesta. Não sei a quem mais recorrer.

Antes, uma breve passagem

Possuia o windows 98 Primeira Edição. Quando o tinha em minha máquina, meu jogo "Flight Simulator 2002" rodava perfeitamente. Era possível realizar jogos online com outros pilotos virtuais.

Em seguida, migrei ao Windows XP. Fiquei fascinado com o design e desempenho. Mas ao tê-lo em meu computador, deparei-me com uma surpresa que jamais esperava: Meu jogo (simulador) nunca mais rodou online. Nunca mais pude voar pela internet com outros jogadores.

Muitos achavam que era o Windows XP Professional, por ser um sistema operacional pesado, o que poderia usar mais memoria e ao rodar o jogo, a memoria não seria muito satisfatoria e isso seria a responsável pelas quedas.

Depois de ser informado quanto a explicação acima descrita, resolvi novamente usar o Windows 98, o qual nunca tive problemas quanto ao meu jogo "Flight Simulator 2002".

Logo após, já instalado o Windows 98 em minha máquina, crente que o jogo iria rodar perfeitamente como rodara, tive a insatisfação e mais uma surpresa: o jogo continuava a não rodar pela internet. Nunca mais pude desfrutar do meu simulador com os outros amigos pilotos pela internet.

Relatei o ocorrido à algumas pessoas que conheco e me informaram que talvez seria o TCP/IP.

Nos moldes atuais, continuo não usufruindo do meu jogo. É impossível jogar pela net. Toda vez que faço roda-lo, minha conexão sofre repentinas quedas.

É por este motivo, que aqui estou. Solicito, encaricidamente, no fundo do coração mesmo, uma ajuda que possa resolver a tal situação. Vocês não tem ideia a alegria e satisfação que vocês dariam pra mim se respondessem este tópico. Ficaria muito contente em receber ajuda, detalhes, um apoio com A maiusculo.

Quero agradecer à todos. Creio que aqui, consiga resolver esta inconveniência que estou enfrentando. Acredito na qualidade das pessoas que aqui frequentam.

Me dispenso com educação, aguardando ajuda,

De quem muito estima o Fórum,

Cordiais Saudações,

Rodrigo

São Paulo/SP

Interlagos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais