Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga, mas nao bipa nem aparece nada na tela.


Posts recomendados

Bom galera sou novo aqui no fórum, só recorri a este fórum porque não consegui resolver o devido defeito do pc do meu cunhado.

 

O PC liga tudo, cooler,fonte e etc mas ele não da sinal do hd em uso, não bipa, nem ligar o monitor. Já fiz vários testes, varias peças diversas novas e não obtive resultado algum. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar neste problema. Isto ocorreu depois q o PC deu uma louca e parou de repente.

 

Estou nervoso com isso pois existem vários arquivos de meu site contido nele. Aguardo respostas urgentes, pois meus clientes estão desesperados com seus arquivos travados. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu refiz todos os teste dito acima. inclusive testei as peças dele no meu outro pc esta todas as peças boas, so a placa de video q nao consegui testar porque nao funciona no outro pc.

as configurações dele e essa. nao lembro muito bem de tudo mas acho q e isso.

hd maxtor 80GB

processador ele e da intel processador 1.7 mhz.

1Gb de ram a placa-mãe e nao lembro e tentei ver nela acho ela e asus. tem uma parada escrita nela( SIS ). espero q consigam me ajudar neste devido problema q ja esta para a quase 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara então esta ai o problema,esta com a sua placa de video,pra confirmar, a sua placa-mãe tem video on-board se tiver tenta iniciar seu PC sem a sua placa de video se nao tiver ou seja ela for off-board de video então arrume uma placa de video de uma amigo ou conhecido q esteja funcionando e teste iniciar seu PC com ela e vê se funciona,por hora faz esses teste e nao esqueci de nos contar os resultados,boa sorte^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa:eek:,então tenta numa loja dessas q concertão PCs,você nao tem um amigo ou conhece alguem q tenha uma placa de video compativel com a sua placa para testar,nossa,mais corre atrás awe porque depois de todos os testes pelo q tudo indica este é o seu problema,ficamos no aguardo do teste com a placa de video:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...