Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600xt Até Agora Ta Uma Merd@


rafaelfontes

Posts recomendados

também to achando muito estranho essa Pv dar esse tipo d problema! Prq um kamarada meu comprou uma Sapphire R9600-XT d 128Mb poxa a placa detona em games e desktop cara! ele joga com tudo no maximo sem nenhum mas sem nenhum Lag! :zoio: eu fiquei bobo d ver!

Irei pegar a minha essa semana cara, poriso acho q você deve ter algum problema nessa pv aí falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@14 mar 2004, 21:12

a minha também é uma sapphire

comprei na Buy N Play

to detestando o desempenho dessa placa

diacho , devia ter comprado a fx5700 ultra mesmo.....

<_< Não devia não . Não estressa que essa placa é boa .Provavelmente tem alguma coisa configurada errada ou incompatível .

é não devia não... <_<

essa placa é show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma obs, um professor meu me encinou que estude exaustiva mente o problema antes de dizer que o equipamento e uma #####, pois a ##### pode ser quem usa, a peça que mais estraga carro no mundo e aquela que fica entre o volante e o banco, e devez em quando com a mao na macha.

9600series e um porrada de placa essa conseguil entra pra historia.

sendo que a 9500 e incrivelmente interesante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...