Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor Dos Aneis


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal... beleza... [e o seguinte eu estou a dias jogando o senhor dos aneis e enrosquei na ultima fase, a montanha da condenacao... e la eu tenho que matar o smeagol... e acontece que eu já tentei empurra-lo dentro do vulcao um monte de vezes e ele não cai... o que se faz para passar esta parte... por favor me ajudem... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom_SP@14 mar 2004, 20:03

E ai pessoal... beleza... [e o seguinte eu estou a dias jogando o senhor dos aneis e enrosquei na ultima fase, a montanha da condenacao... e la eu tenho que matar o smeagol... e acontece que eu já tentei empurra-lo dentro do vulcao um monte de vezes e ele não cai... o que se faz para passar esta parte... por favor me ajudem... valeu...

Essa é a fase mais fácil do jogo !!!!

é so fazer o seguinte quando o Smegoal ficar pendurado no abismo de uma fincada de espada nele que ele cai , mais tem quepetir o procedimento 5 vezes pra vencer ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...