Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina De Busca Do Ie 6 Trocada


Murdoc

Posts recomendados

Ola pessoal...

Recentemente eu notei que algo ta estranho no meu pc... Sei la... As vezes ele abre umas paginas estranhas... Abre o IE sozinho.. Etc etc etc... Eu desmarquei alguns programinhas suspeitos q estavam iniciando com o Windows e isso parou... Mas, ainda tem coisa errada... Por exemplo, toda vez q eu aperto o botao "postar" aqui do forum, aquele q poe nossa mensagem no forum, ele, apos aquela tela dizendo que a mensagem foi postada com sucesso e q a gente esta sendo redirecionado, vai pra outro lugar... Abre uma droga dum tal de "Incredifind.com".... Uma droga dum site q eu nunca vi na vida... quando eu tento entrar num site q não existe ou esta fora do ar, ele também vai pra esse maldito site.... O q aconteceu?

Tem como alguem me dar uma luz?

valeu aí...

Fui...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@14 mar 2004, 19:43

Olá.

Passe o Spybot. Talvez ele ache algo.

Tem também o RegSeeker. Ele faz uma busca no registro com palavra-chave. Depois é só deletar.

São ótimas ferramentas.

Um abraço.

Cara... Eu executei o tal Spybot e ele achou um monte d porcaria no meu pc... Mas, o problema desse site ainda continua...

Alguem tem mais uma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc+14 mar 2004, 21:06-->
Paulo Muche@14 mar 2004, 19:43

Olá.

Passe o Spybot. Talvez ele ache algo.

Tem também o RegSeeker. Ele faz uma busca no registro com palavra-chave. Depois é só deletar.

São ótimas ferramentas.

Um abraço.

Cara... Eu executei o tal Spybot e ele achou um monte d porcaria no meu pc... Mas, o problema desse site ainda continua...

Alguem tem mais uma sugestao?

Use a 2ª opção que te passei. Talvez ache mais porcarias ainda...

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema parecido. A minha pagina inicial do IE sempre abre um site q nunca vi na vida e mesmo quando eu boto "about blank" nas configuracaoes do IE e em todas as chaves do registro com o nome da pagina, mesmo assim quando eu reinicio o pc ele volta a abrir essa pagina, o q eu faco? já passei anti virus. já agradeco qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por st230@16 mar 2004, 14:40

Eu estou com um problema parecido. A minha pagina inicial do IE sempre abre um site q nunca vi na vida e mesmo quando eu boto "about blank" nas configuracaoes do IE e em todas as chaves do registro com o nome da pagina, mesmo assim quando eu reinicio o pc ele volta a abrir essa pagina, o q eu faco? já passei anti virus. já agradeco qualquer resposta.

voce tentou o q o nosso amigo Paulo sugeriu?

Eu encontrei bastante tranqueira aqui no meu... Assim que eu puder vou tentar o segundo passo q ele sugeriu...

Espero q isso possa resolver seu problema... :bye:

falou...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...