Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmem Pra Mim!


MetalKill

Posts recomendados

tenho uma FX5200 td128 vermelha com cooler. ela possui 8 chips de memórias, 4 na frente e 4 atrás, isto indica que ela é de 128bits?

o outro modelo da msi a tdr128 tem 128 bits, como vi em outros tópicos esta é igual a td128, só que vem com controle remoto. isso é verdade?

caso seja, é possível comprar o controle por fora e colocar na td128?

grato galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MetalKill@14 mar 2004, 22:28

tenho uma FX5200 td128 vermelha com cooler. ela possui 8 chips de memórias, 4 na frente e 4 atrás, isto indica que ela é de 128bits?

o outro modelo da msi a tdr128 tem 128 bits, como vi em outros tópicos esta é igual a td128, só que vem com controle remoto. isso é verdade?

caso seja, é possível comprar o controle por fora e colocar na td128?

olá amigo, bem aí vai as respostas:

ela é de 128bits sim, esse modelo TDR vem com controle remoto e mais um monte de cds de jogos tornando a placa mais cara, a respeito do controle eu não sei te informar, mas acredito que não tenha esse controle para vender separadamente da placa tdr128... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO PELAS respostas

CARO " Infernal ", COMPREI NO SITE WWW.PATYINFORMATICA.COM.BR, O VALOR FOI 310,00 + FRETE.

RAPAZ É O SEGUINTE ELES DEMORARAM QUASE UM MÊS PRA ENVIAR. MAS CHEGOU TUDO CERTINHO!

ELA VEM COM 10 CD´S, CABO E ADAPTADOR PARA LIGAR OUTRO MONITOR.

DETALHE ELA É A VERMELHA COM COOLER. falou!

QUALQUER COISA É SÓ PERGUNTAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...