Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação De Jogos

CLAITOK

Posts recomendados

Postado Originalmente por CLAITOK@14 mar 2004, 22:36

Bem eu considero o FIFA 2003 como um dos jogos mais demorados pra instalação, mas na última LAN PARTY  que fizemos bem um amigo demorou 1h49min instalando MEDAL OF HONOR, no micro dele, acreditam???

E vocês quanto tempo já perderam?????

quanto tempo já perdi?? Não sei cara...

Mas imagino quanto tempo irei perder para instalar UT2004... são 6 CDs.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@14 mar 2004, 22:36

Bem eu considero o FIFA 2003 como um dos jogos mais demorados pra instalação, mas na última LAN PARTY  que fizemos bem um amigo demorou 1h49min instalando MEDAL OF HONOR, no micro dele, acreditam???

Na certa alguma coisa estava errada, 1 hora e 49 minutos instalando um jogo é ridículo, ainda mais um jogo de dois cds... :muro:

Link para o comentário

Talvez metade da minha vida passei instalando jogos com um HD de 4500 rpms/ATA66 tortura pura hehe mas tem uma lista de jogos que demoram uma eternidade para instalar ainda mais aqueles que precisam de atualização.

Mas querem saber o que mais demorou aqui? Enter... haha não precisa nem falar mais nada! <_<

Link para o comentário

Postado Originalmente por _RAZIEL_+14 mar 2004, 22:44-->
CLAITOK@14 mar 2004, 22:36

quanto tempo já perdi?? Não sei cara...

Mas imagino quanto tempo irei perder para instalar UT2004... são 6 CDs.

[]´s

Razi :-BEER

6 CDs nossaaaa. É serio isso ? vai uns 7 Giga pro pau hehe

T+ ^_^

Obs: sabes quando vai lança, o jogo é muito louco, já to viciado no demo :wacko:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Marcos Rodrigues@16 mar 2004, 15:48

Pô, pessoal, nem precisa se estressar com instalação. É só botar o primeiro cd, aí vai no banheiro fazer um cocôzinho e tal, aí volta, põe o cd 2, depois faz uns 30 polichinelos pra aquecer...e assim vai  :rolleyes:

Que polichinelo o que?!?!?! Volta pro banheiro e solta mais um barrão! :P

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!