Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaobutzke

Poste sua configuração usada no Folding !! 1024x768

Posts recomendados

Ai galerinha do mall... to criando esse tópico pra postarem a Configuração dos pcs que vocês tão usando pra foldar.. e quanto tempo por dia vocês foldam com eles! se quiserem tambem poderão postar suas fotos em 1024x768!

Lá vai..

i7 920 2.67 @ 4.0 Ghz Rodando Cliente SMP ( -smp -bigadv -verbosity 9 ) 24/7

Gtx 580 772/1544 @ 825/1650 ( Core/Shader ) Rodando Cliente GPU3 24/7

9600GT 675/1687 @ 700/1749 ( Core/Shader ) Rodando Cliente GPU2 24/7

Máximo de 48k PPD Pelo Hfm.Net ( Fazendo BigWu e Boas Wu's nas Vgas. )

Fotinho da Máquina :

dsc03542y.jpg

dsc03545iy.jpg

E Vamo-que-Vamo!!!!!!!!! Lets Fold!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não gosto de fotos com baixa resolução, vou postar no imageshack, pena que não sei colocar as miniaturas

Local dos PCs da Fazenda e outros http://img13.imageshack.us/img13/8713/1006334ks.jpg

Caixas das tranqueiras - http://img17.imageshack.us/i/1006335l.jpg/

Gabinete do Phenom e Sli GTX 460 - http://img683.imageshack.us/i/1006337.jpg/ Visão do inferno - http://img143.imageshack.us/i/1006341h.jpg/ http://img262.imageshack.us/i/1006342.jpg/

Gabinete do Q9550 e suas VGAs - http://img27.imageshack.us/i/1006339p.jpg/ - http://img814.imageshack.us/i/1006343.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nunca teve a oportunidade de ver um, segue:

Intel Xeon E5530 2.40ghz (2 processadores)

128GB de mem.

Storage em RAID 10 com 10 HDs SAS de 146GB (expansível a 15 HDS)

dsc00010l.th.jpg

As memórias quando chegaram, essa é só uma caixa.

dsc00011ni.th.jpg

dsc00019ea.th.jpg

Os quadrados em branco foi uma paint art para apagar algumas identificações ali do canto.

dsc00016yh.th.jpg

Interno (a melhor que eu consegui). Ali no canto inferior esquerdo ficam as duas fontes. No lado direito ficam os HDs e DVD-RW. Aonde estão os dissipadores ficam os dois processadores, tem 16 slots de memória .. todos ocupados por memórias de 8GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depois dessa do Maxvo nem me atrevo a mandar as minhas rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxvo apelão :P

Posta ai MK! Vamo que Vamo.. não tem esse negócio não!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai:

i7 930 @3.3GHz rodando SMP

GTX 460 @850/1800 (Core/Memory) rodando GPU3 (Fermi)

Ainda faltam uns ajustes, mas semana q vem passo a deixar o 930 @3.8 :rolleyes:

Ibagens:

dsc00187dw.jpg

dsc00188jk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vai:

i7 930 @3.3GHz rodando SMP

GTX 460 @850/1800 (Core/Memory) rodando GPU3 (Fermi)

Ainda faltam uns ajustes, mas semana q vem passo a deixar o 930 @3.8 :rolleyes:

Ibagens:

dsc00187dw.jpg

dsc00188jk.jpg

Que inveja dessa fonte modular, tudo certinho e espaçoso, quando colocar a foto do meu gabinete vocês vão se espantar da zona que é, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo duas maquinas HP DC7900 com E8500 3,16GHz e 4GB de memoria...como não tenho acesso a desmontar elas aqui no trampo não tenho como postar as fotos...se bem que não seria nada interessante...rs...

ambas funcionando 24/7 ... infelizmente uma delas não entregam as WUs sem desbloquear a estação...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe.. sambaquy to esperando as fotos! hasuashu

Compartilhar este post

Link para o post

O MAXVO

esta configuração que você postou é sua ou de alguma instituição?

Violento ta parecendo o ROOT.

Falou ae.PANAO.

Compartilhar este post

Link para o post
hehe.. sambaquy to esperando as fotos! hasuashu

Coloquei algumas, se quiser mais eu tiro a preguiça do corpo e tento postar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Coloquei algumas, se quiser mais eu tiro a preguiça do corpo e tento postar mais.

nossa, e eu ache que eu era bagunçado hehe, só uma coisa, não ta esquentando demais o phenom por causa do fios?, assim que der posto do meu, to colocando uns leds nele, ta ficando show

Compartilhar este post

Link para o post
O MAXVO

esta configuração que você postou é sua ou de alguma instituição?

Violento ta parecendo o ROOT.

Falou ae.PANAO.

É uma indústria, são servidores clusters ativo-passivo , o passivo fica ligado 24/7 sem nenhuma atividade .. coloquei o smp para rodar nele e quando o ativo cai o smp para de funcionar e os serviços são transferidos para esse servidor.

Enquanto eu não tiver nenhuma aplicação rodando e o servidor ficar ocioso eu deixo ele foldando ;D

O Ambiente aqui tem uns 8m² imagino, tenho 2 ar-condicionados de 9000 btus ligados no 17 com controladora de ambiente e umidade.

Eu tenho 3 Racks, o Rack que eu postei é o de Servers e na imagem aparece só 2 e uma storage. Ali para baixo eu tenho mais 3 servidores, 1 é linux e os outros 2 são controladores de dominios, no mesmo rack eu ainda tenho a infraestrutura da embratel e a infraestrutura do link redundante.

No segundo Rack eu tenho 11 nobreaks de redundância para os servidores e os ativos em geral.

No terceiro Rack eu tenho 3 Switchs Dell PowerConnect 2448, 6 Patch Panel Furukawa Cat 6 Blindado, Patch Voice e 3 DVR que armazenam as imagens das cameras.

Compartilhar este post

Link para o post
nossa, e eu ache que eu era bagunçado hehe, só uma coisa, não ta esquentando demais o phenom por causa do fios?, assim que der posto do meu, to colocando uns leds nele, ta ficando show

Pode ser que sim, mas não tem como esconder eles, esse gabinete é um lixo, bom só para watercooler, os HDs deveriam ser rotacionados 90º e deveria ter abertura superior para exaustores, se eu comprar uma serra copo para furar as ventoinhas de 12cm, sou bem capaz de furar ele.

Maxvo - Jesuis, quanta coisa, rss 2 splits com um monte de controles, precisa mesmo? Aqui o meu de 12k tira bem a umidade e fica bem gelado em 24ºC, claro que não devo gerar tanto calor assim, ou será que sim? Vou medir agora a corrente do sistema, mas não vou falar quanto, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sambaquy.. gasta uns 300 reais e compra 2 Akasa Freedom V2 pra botar esses PCs ai.. hehe ...

Vamo galera cadê os pcs? Panão, mk, Pedro..

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que sim, mas não tem como esconder eles, esse gabinete é um lixo, bom só para watercooler, os HDs deveriam ser rotacionados 90º e deveria ter abertura superior para exaustores, se eu comprar uma serra copo para furar as ventoinhas de 12cm, sou bem capaz de furar ele.

Maxvo - Jesuis, quanta coisa, rss 2 splits com um monte de controles, precisa mesmo? Aqui o meu de 12k tira bem a umidade e fica bem gelado em 24ºC, claro que não devo gerar tanto calor assim, ou será que sim? Vou medir agora a corrente do sistema, mas não vou falar quanto, hehe.

tipo, não tem como passar por traz da bandeja da placa mãe, usa aquelas presilhas de naylon que fica show, assim que eu postar o meu você ve como fica e descidi se faz ou não hehe

OBS: pra organizar o meu usei 97 presilhas de naylon :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

É muitas máquinas em pouco espaço gerando muito calor samba, sem falar que o cabeamento chega todo aqui e se as máquinas gerar muito calor (5 srvs e 11 nobreaks) eu prejudico meu cabling.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tenho apenas foto do up mais recente (semana passada)

http://img834.imageshack.us/img834/7088/dsc02126t.jpg

E semana passada esse aqui foi meu canto:

http://img691.imageshack.us/img691/1958/dsc02105e.jpg

Por isso que não foldei ainda com meu Phenom II X4

Agora acabaram minhas desculpas, vou ter que foldar :P

OBS: as fotos recentes do pc estão no notebook, depois pego elas e posto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jorno Poutz sacana você heim!! .. Sacana pros outros, porque eu fico a 7min da praia

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom caros colegas aqui está resumidamente minha configuração.

1 - PC casa 1 - Core 2 Quad 8200 2.33Ghz + 9800 GT + 9800 GT

2 - PC casa 2 - Core 2 Quad 8200 2.33Ghz + 9800 GT + Quadro FX 1800

3 - notebook Sony Vaio vgn aw170 Core 2 Duo 2.53Ghz + 9600 GTM

4 - Net Book Sony Vaio vgn p630a

=> obs 9600 gtm não está foldando, pois não achei cuda para 9600 GTM.

5 - PC trabalho 1 - Core 2 Duo 2.66

6 - PC trabalho 2 - Core 2 Duo 2.66

7 - PC trabalho 3 - Core 2 Duo 2.66 - Eventual

P1010053.jpg

P1010054.jpg

P1010061.jpg

P1010057.jpg

P1010058.jpg

P1010046.jpg

P1010045.jpg

Mais fotos e mais detalhes vejam

http://forum.clubedohardware.com.br/quanto-valem-esses/816098?t=816098

Estão meio desatualizados, mas to querendo economizar.

**** vai ser a conta de energia eletrica, vai ser caro para caramba.

Sou membro antigo do forum mas começei a foldar para o time semana passada,

antes eu usava boinc, world community grid.

Todos micros passam bom tempo ligados mas não 24/7, eu diria +/- 7/7.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal tuas máquinas, imagino elas aqui ligadas 24/7 com over em tudo, iam render muitos pontos hehe. Só os dois quads a @3.0 e mais as 3 9800GT seriam 31k PPD.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro minha singela máquina...

Tudo em stock ainda

E7500 @ 2.93

2GB ram 667

9600GT

Tudo rodando 24/7 (com algumas quedas de rendimento por causa do WoW)

Mas vendo os pcs do pessoal e os "cantinhos" do pessoal fico até com certa inveja, uma inveja boa, mas mesmo assim! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01877m.jpg

olhem que coisa mais linda... organizada... a lateral quase não fechou por causa dos cabos atrás do painel da mobo...

Poisbem, eis que a fonte decide dar curto no cabo ATX 24pin (da um peteleco pra cima o pc liga, da um peteleco pra baixo o pc desliga) e tenho que desfazer TUDO.

Ai comprei uma 450VX, mas eu tinha usado todas as minhas abraçadeiras! Eu ia instalar sem abraçadeira mesmo, ia na fita adesiva, mas quando eu abro a caixa da corsair visualizo um pacotinho com abraçadeiras pretas :aplausos:

Ai agora está tudo funcionando normal, mais silenciosamente do que nunca porém... como a vga precisa de 2 cabos PCI-E 6pin e a Corsair 450VX só tem 1, a minha vga está parada por enquanto (junta a preguiça de ir comprar o adaptador com a total falta do que fazer que precise da vga e também junte o fato de que ela está dando artefatos em jogos...)

Agora fico devendo fotos da montagem mais recente, devo as tirar e postar la para domindo/segunda

Bônus:

Fotos do meu quarto no dia que montei o upgrade (aproveitando eu desmontei TUDO)

dsc01853t.jpg

dsc01852or.jpg

E um aviso para quem tem gabinete da série HAF, desmontem a "cabeça" do gabinete de vez em quando:

dsc01854p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para conseguir isso:

i7_980x_3035b799_45.png

Ficou assim:

Foto0050.jpg

Agora já voltei ao normal, gabinete fechado e o Noctua apenas com os Akasa Viper.

[]'s,

Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Fernando, super ventoinhas, gostei daquela em cima do gabinete, qual tamanho dela? ela é de 110V ou 12V? Teu e-mail do Terra não funciona mais?

Jorno, senti até humilhado com tua organização, da próxima vez que eu desmontar meu PC eu tentarei passar todos os cabos por traz da bandeja, mas a preguiça é monstra.

Quando chegar o X6 e a bios do Cesar pra testar aproveito e faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...