Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaobutzke

Poste sua configuração usada no Folding !! 1024x768

Posts recomendados

Ola Sambaquy.

A ventoinha de cima é a que veio no HAF 932, ela é 12v e 20cm, mas roda bem devagar, por isso venta pouco, as ventoinhas que estão no Noctua ventam muito, mas até o vizinho reclama do ruído :D

O e-mail do terra está normal sim, estou te mandando um e-mail para teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vendo essa máquina do Fernando, agora vi que, a minha é quase nada perto da dele.

Obs: Minha configuração é da assinatira e, não vou postar fotos senão vocês vão me chamar de bangunceiro mesmo o Jao já tendo me dado umas dicas de arrumação kkkkk:D

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la

Q8200 @3Ghz - SMP2 - tempo indefinido, depende do dia

Gf 8600 GT @ 630/756/1566 Cooler Mod - mesma coisa, depende do dia

PS3 Slim - sempre que da

Fotos: Organização é tudo viu?

img2186c.th.jpg

img2187t.th.jpg

img2188nt.th.jpg

img1030cg.th.jpg

Responsavel por jogar ar gelado :D

img2189q.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vou gastar uma graninha agora comprando fans.. pra deixar o gabinete mais binitu..

Sambaquy.. trata de pegar um domingo desses e organizar esses pcs ai eim!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui no Rio nessa epoca é muito quente, fica até difícil fazer over clock.

Aproveito pra ver se alguem tem alguma sugestão.

Pra vocês terem uma ideia,

O Gabinete Cosmos - S (famoso por ser bem ventilado)

(no meu eu comprei as ventoinhas opcionais, de modo que está com todas as ventoinhas)

fica distante 3 metros de 2 ares condicionados

de 7500 btu cada, um no quarto e outro na sala, sala e quarto de +-20 metros quadrados cada, e

com a tampa que tem uma ventoinha de 200mm e ainda sim a temperatura

do core 2 quad 8200 hoje de madrugada, as 2 hs está marcando 70º.

com a tampa, se eu retirar a tampa e a ventoinha a temperatura cai para 59º.

Se eu parar de foldar cai para 40º.

O core 2 quad 8200O do cosmos 1000 então que tá mais longe dos condicionadores de ar,

fica sempre sem tampa e marca 50º.

Se colocar a tampa do cosmos 1000 a temperatura vai acima de 70º.

Tentei ligar ventiladores mas a situação piora.

De dia quando a temperatura lá fora chega aos 40º é pior ainda.

Se desligar o ar condicionado a situação piora muito, de dia quando não estou

aqui o ar fica desligado e as vezes as maquinas ficam ligadas.

Refrigreração liquida é muito caro e não faz sentido pra esses sistemas

Legal tuas máquinas, imagino elas aqui ligadas 24/7 com over em tudo, iam render muitos pontos hehe. Só os dois quads a @3.0 e mais as 3 9800GT seriam 31k PPD.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi nas tuas fotos o cooler do processador é o original, aí fica difícil, teria que ter pelo menos um Buffalo ou TX3 aí, melhor se fosse um Zalman Performa, poderia colocar over direto, mas se a tampa do cosmos está piorando a situação tem algo errado no sentido da circulação de ar no gabinete, ainda mais com condicionadores de ar, aqui fica sossegado, mas claro que 40ºC na rua não chega nunca aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que terei que trocar os coolers mesmo.

Pelo que eu vi nas tuas fotos o cooler do processador é o original, aí fica difícil, teria que ter pelo menos um Buffalo ou TX3 aí, melhor se fosse um Zalman Performa, poderia colocar over direto, mas se a tampa do cosmos está piorando a situação tem algo errado no sentido da circulação de ar no gabinete, ainda mais com condicionadores de ar, aqui fica sossegado, mas claro que 40ºC na rua não chega nunca aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu quero ibagens, me vê ibagens.. aeuaeuuaehae

Vamo ai.. tem muita gente que nem postou :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não quero passar vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Passa vergonha? kk e eu então, >< instalei o programa hj ta 7/250 do primero bagulho :S nao entendi muito bem ainda como funciona os pontos etc, mais so sei que estou fazedno um bem :]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, Breno.. Tem vários tópicos que podem te explicar melhor como funciona a questão dos pontos, finalidades do projeto e etc.. ;)

Se precisar de ajuda, é só pedir que o povo todo te dá um help... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Passa vergonha? kk e eu então, >< instalei o programa hj ta 7/250 do primero bagulho :S nao entendi muito bem ainda como funciona os pontos etc, mais so sei que estou fazedno um bem :]

Primeiramente bem vindo ao time ;), em caso de dúvidas você pode perguntar aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-duvidas-problemas/586128 e aqui você encontra todos os tópicos de dicas, sugestões, dúvidas e discussões sobre folding e sobre nosso time: http://forum.clubedohardware.com.br/folding-home/f271. Não se preocupe, o que importa é ajudar o projeto e ao estar rodando o folding configurado para o número de nosso time estará nos ajudando com a pontuação :P. Ah e antes que me peçam, não vou postar nenhuma foto do meu PC que não tenho esses celulares chiques com câmera e nem câmera (_(, mas só digo que meu gabinete é um Leadership Blue Eye e que infelizmente os cabos de energia tive que amarrar com barbante :angry: por falta de braçadeiras e pelo enorme espaço que o cooler Z600 ocupa dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
mas só digo que meu gabinete é um Leadership Blue Eye e que infelizmente os cabos de energia tive que amarrar com barbante

Pow, um saquinho com 100 abraçadeiras 200x3.5 mm é 9 real

dá um jeito nisso ai pow! ahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, um saquinho com 100 abraçadeiras 200x3.5 mm é 9 real

dá um jeito nisso ai pow! ahuahau

Manda um pra mim, aqui cobram R$ 0,20 cada uma o que dá R$ 40 paus.

Compartilhar este post

Link para o post

Braçadeira ?

Usem arame de pão.. ainda á pra trocar mais de uma vez.

--

Não posto fotos do meu micro porque tem tanta terra dentro que jaja aparecem minhocas. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Braçadeira ?

--

Não posto fotos do meu micro porque tem tanta terra dentro que jaja aparecem minhocas. :D

Verdade sobre a terra :D, a fonte que você mandou estava forrada por uma poeira vermelha, aí onde mora tem muito dessa terra? Engraçado essas diferenças, uma vez comprei uma fonte usada que veio do Paraná e tinha o mesmo tipo de poeira, aqui a poeira é cinza mesmo e depois de lacrar o escritório com o uso do Split, não vi mais poeira, os coolers agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bastante sim Samba, e aqui venta razoavelmente, aí é aquela felicidade com roupa branca.

Detalhe que essa fonte ficava numa sala fechada e com AC, ocasionalmente deixamos a sala aberta com ventilação natural.. imagine como está minha fonte com essa terra, poeria normal e pelo de gato..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro no lado de uma fábrica de argamassa.. então aqui tem que lavar o case a cada 6 meses +-

Compartilhar este post

Link para o post
Braçadeira ?

--

eu usava antes das braçadeiras :D

poeira aqui tambem não falta, como é recente o lugar, é cheio de obra

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, postando fotos mais atualizadas... demorei para postar pois o imageshack está de sacanagem comigo (famoso "no files were uploaded")

dsc02148ue.jpg

dsc02146w.jpg

dsc02149d.jpg

E no dia da montagem, a medida que o poder do phenom era liberado...

dsc01875x.jpg

Agora fiquei curioso para ver o quão sujo está.

Posta uma foto dele sujo mesmo, eu postei a foto do meu HAF tomado de poeira na parte de cima e nem doeu :rolleyes:

Para ajudar a perder a vergonha também vou postar sujeira:

http://img199.imageshack.us/img199/3568/dsc01856w.jpg

http://img87.imageshack.us/img87/7126/dsc01865y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jorno, te dou uma dica, depois que eu instalei uma toolbar do imageshack no firefox eu nunca mais tive problemas, muito bom, agora eu quero uma dica também, como faço pra colocar os thumbs no fórum pro pessoal ver antes de clicar para aumentar? Puts, pode ser uma pergunta ***** mas eu não sei fazer, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esse JAO é chato, fica falando: põem imagem põem imagem parece Eu quando quero alguma coisa huahauhauhauahuahau.

Então a configuração é o seguinte:

PC1- C2Q9550 stock - 4gb DDR2 1066 ocz dual - Asus P5nd - GTX 460 Black da ECS oc 820 1640 ( core shader) - 500GB maxtor - XFX 650w modular.

Pc2- C2Q8200 @2600 - 2GB DDR2 800 single :( - digtron sei la qual modelo :( - ocz stealhXstream 2 400W :) - 9800GT overzão - 80gb samsung + 10 gb quantum.

Notebook - Lenovo z460 :):):):).

Acabou de chegar, que delicia to babando até agora ahuahuahuahuahu.

O grande problema é que como estou iniciando o novo curso de graduação (engenharia) a grana ficou justa impossibilitando o hardfolding. Antigamente dava para fazer uns 190Ks mas agora faço 80k porque to dando migué.

Falou ae.PANAO.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorno, te dou uma dica, depois que eu instalei uma toolbar do imageshack no firefox eu nunca mais tive problemas, muito bom, agora eu quero uma dica também, como faço pra colocar os thumbs no fórum pro pessoal ver antes de clicar para aumentar? Puts, pode ser uma pergunta ***** mas eu não sei fazer, hehe.

Pegue o link direto da imagem e coloque usando o botão insertimage.gif

o fórum faz a mágica do thumb sozinho quando a imagem é grande ;)

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, grande, valeu, bem fácil.

Panão esse teu Q9550 merece um overzão, rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Ibagens.jpg

Me vê as ibagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!