Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaobutzke

Poste sua configuração usada no Folding !! 1024x768

Posts recomendados

Show de bola Wadson, vamos botar para foldar.

Primeiro amacia o bicho, depois sobe o clock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O detalhe nem foi a aquisição mas sim a hora que esse demonho montou ela, kkk era umas 3 da madrugada e tava bebinho, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui era de madrugada. Quero ver se crio vergonha e posto meus bebes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo, não teve jeito para min tava morto, tinha montado era um guarda roupas aqui em casa e isso aliado ao vinho bodei, rsssss, muito bom. O Mestre ta sumido a tempos, fui no correio pegar a GTX agora e não estava lá rsssssssss, só segunda feira, phodha queria pontuar hoje e amanhã mas não vai ter jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue minha configuração galera!

Mobo: Asrock Z68 Extreme3 Gen3.

CPU: Core i5 2500k @4.4GHz.

GPU: AMD Radeon XFX HD6870 Dual Fan.

Memórias: 2x4gb Corsair XMS3 1333MHz + 2gb Markvision 1333MHz.

Cooler: CM Hyper N620.

Fonte: Corsair TX650W.

20111212202338.th.jpg

20111212202409.th.jpg

20111212202443.th.jpg

20111212202519.th.jpg

20111201200513.th.jpg

sam1972.th.jpg

Minha pontuação ainda é pouca, estive um tempo parado sem máquina para foldar, mas agora vai ser só 24/7.

Abraços e boa "foldada" para vocês :)!

Compartilhar este post

Link para o post

RicADSI Bela cria amigo parabéns, meu mod não esta apresentável ainda rsssss, sem tempo e sem grana, vou só envenenando os Tunnings vão só sendo adiados rsssssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essa tampa de acrílico.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Dawson!

valeu Sambaquy. Coloquei essa tampa de acrílico a 1 mes + ou -!

To com um probleminha. Voltei a Foldar ontem. Primeira vez foldando com esse hardware novo(mobo + processador). Fiquei feliz, pois está foldando bem rápido, porém, fui perceber que as WU's não estão sendo entregues. Quando acaba, na hora de entregar a WU da erro, ai baixa outra e começa, e assim vai. ja foram ums 6 WU's desde ontem. Sei que não é a área correta para postar, mas se alguém puder dar uma força!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo os servidores de Stanford estão com problemas, as WUs não estão sendo contabilizadas, pode ser um problema decorrente disso, sugiro que de uma postada la no dicas duvidas e problemas ou mesmo nos destaques da semana, pode ser outra coisa pois ta todo mundo entregando e recebendo WU mas elas não estão sendo contabilizadas, ta todo mundo com a pontuação em 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh siim dawson!

Brigadão! Postei lá no local correto!

Deve ser problema nos servidores mesmo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Nusssss por isso o Wadson não encontrou este tópico, caiu no esquecimento rssss, vou monitorar e postar fotos dos meus xitcases ashusahsuahsauhsaushausahusahaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh se eu ganhasse na loteria... Montava logo uns 5 PCs aqui, cada um com uma Board SuperMicro H8QGL-6F+, e cada PC com 4 Opteron 6272. Ía ser ponto até umas horas! Ahhh como é bom sonhar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem nunca teve a oportunidade de ver um, segue:

Intel Xeon E5530 2.40ghz (2 processadores)

128GB de mem.

Storage em RAID 10 com 10 HDs SAS de 146GB (expansível a 15 HDS)

dsc00010l.th.jpg

As memórias quando chegaram, essa é só uma caixa.

dsc00011ni.th.jpg

dsc00019ea.th.jpg

Os quadrados em branco foi uma paint art para apagar algumas identificações ali do canto.

dsc00016yh.th.jpg

Interno (a melhor que eu consegui). Ali no canto inferior esquerdo ficam as duas fontes. No lado direito ficam os HDs e DVD-RW. Aonde estão os dissipadores ficam os dois processadores, tem 16 slots de memória .. todos ocupados por memórias de 8GB.

Adoro e acho muito legal, esses hardwares de servidores :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esses hardwares de servidores são lindos!

Sonho de consumo de qualquer um!

Quando eu tiver melhor de situação, financeiramente, vou investir em um servidor para o F@H.

Claro que isso não é daqui um ano. Provavelmente daqui uns 5 ou 10 anos (Ainda nem me formei na faculdade, tenho 21 anos, vou me casar ano que vem, por isso estipulo esse período kkk).

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, esses hardwares de servidores são lindos!

Sonho de consumo de qualquer um!

Quando eu tiver melhor de situação, financeiramente, vou investir em um servidor para o F@H.

Claro que isso não é daqui um ano. Provavelmente daqui uns 5 ou 10 anos (Ainda nem me formei na faculdade, tenho 21 anos, vou me casar ano que vem, por isso estipulo esse período kkk).

Abraços!

Boa Sorte na sua empreitada manolo ^_^

Mas caso você já tivesse as condições para montar o server "hoje", metia logo uma SuperMicro H8QGL-6F+ e 4 Opteron 6272, que iria render pontos que só a mulesta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor arrendar um pedaço da nuvem da HP rssssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficaria mais ou menos pra montar um servidor com esta configuração mario junior?

Será que rende muito Dawson? kkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara um Opteron desses rende muito, e custa muito também, nos USA você deve gastar uns 5 a 6 mil pra fazer ele direitinho, isso por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando uns servidores usados no ML, um com 2 opterons quad core, no total de 8 cores e um com 4 opterons dual core. O detalhe é que o primeiro vem com 3 gb de memória, já o segundo vem com 16gb.

O primeiro ta por 1600,00 (detalhe, foi apenas testado) e o segundo por 3000,00 o.O!

Melhor comprar o primeiro e algumas memórias!

Detalhes de cada um:

1º Servidor citado:

1 PEÇA - placa mãe (Motherboard) Tyan S2932

2 PEÇAS - processadores AMD Opteron Quad Core 8350 de 2.0Ghz - total de 8 cores (OCTAL CORE SERVER ou OCTA CORE SERVER)

4 PEÇAS - Módulos de Memória Registrada DDR2 PC2-5300R - dois módulos de 1GB cada mais dois módulos de 512MB cada (Total de 3GB de RAM) - próprios para servidor com correção de erro ECC.

2 PEÇAS - Coolers para processadores AMD Opteron com Suporte. Atenção!!! As fotos foram tiradas com meus coolers de teste. Os coolers que vão no KIT não são estes. ´Porém são ótimos coolers ThermalTake que mantém os processadores na mesma temperatura que estes coolers que estão na foto.

Preço de 1600,00

2° servidor citado:

1 PEÇA - placa mãe (Motherboard) Supermicro H8QC8

4 PEÇAS - processadores AMD Opteron Dual Core 880 de 2.4Ghz - total de 8 cores (OCTAL CORE SERVER ou OCTA CORE SERVER)

8 PEÇAS - Módulo KINGSTON de Memória Registrada DDR400 PC3200R de 2GB cada (Total de 16GB de RAM) - próprios para servidor com correção de erro ECC.

4 PEÇAS - Coolers para processadores AMD Opteron com Suporte.

Preço de 3000,00!

Pra falar a verdade, eu não conheço nada de hardware para servidor. Sei que os opterons são os melhores CPU's para servidores, porém não conheço os modelos e também não conheço modelos de mobo para servidores.

Estou empolgado para montar um Servidor pro folding rssss.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ficaria mais ou menos pra montar um servidor com esta configuração mario junior?

Será que rende muito Dawson? kkk

Esse Opterom que eu citei, na newegg está custando 539 Dólares. A placa mãe eu não encontrei na newegg. Depois eu vou dar uma olhadinha em outros sites para ver se eu acho o preço dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu particularmente não acho vantagem estes servidores, estão faltando peças como gabinete, fonte e discos por exemplo, um server destes sem fonte redundante é difícil de vender depois, e eles são bem antigos o segundo usa memória DDR400, o segundo usa DDR2 mas me parece que o socket é defasado. Bom claro, tem-se que ver a performance e o rendimento, mas eu não investiria neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom eu particularmente não acho vantagem estes servidores, estão faltando peças como gabinete, fonte e discos por exemplo, um server destes sem fonte redundante é difícil de vender depois, e eles são bem antigos o segundo usa memória DDR400, o segundo usa DDR2 mas me parece que o socket é defasado. Bom claro, tem-se que ver a performance e o rendimento, mas eu não investiria neles.

Digo o mesmo! é melhor montar um mais "atualizado" aos pouquinhos ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo né!

Melhor comprar um novinho mais atualizado. De qualquer forma não vou fazer isso agora mesmo rsss!

Surgirão modelos novos até la!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quer ver um watercooler de processador em uma VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...