Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaobutzke

Poste sua configuração usada no Folding !! 1024x768

Posts recomendados

RicADSI será que compensa pagar este preço pelo PPD que rende? Sabe quanto ele rende no folding?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o meu medo Cristianogro, eu não tenho nem ideia de quanto rende um servidor desse!

Queria saber o rendimento pra ver se compensa.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

To me sentindo um Sambaquy agora, só me falta tempo para terminar de organizar e colocar tudo no folding rss.

Tem cliente folding para processador MIPS?

Compartilhar este post

Link para o post
To me sentindo um Sambaquy agora, só me falta tempo para terminar de organizar e colocar tudo no folding rss.

Tem cliente folding para processador MIPS?

Não entendi Eriba, o que tu ta aprontando por ai? rss

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi Eriba, o que tu ta aprontando por ai? rss

2 Computadores meus que posso dedicar ao folding, ao menos até a conta de luz chegar rsss.

Um notebook com core i7 meu, que posso dedicar parcialmente ao folding, quando tiver uma base para refrigerar, porque esse eu nem arrisco, ele fica em 800 MHz a maior parte do tempo e em torno dos 50°, imaginem foldando, nao quero nem imaginar o bicho derretendo rsss. E vem com uma HD 7690M que nao funciona no Windows 8 :(

E posso eventualmente colocar o meu antigo X2 para foldar, agora que posso deixar o bicho ligado mais tempo rsss.

Tenho até uma estante para colocar as criancas, só falta tempo de organizar tudo bonito e colocar no folding, espero colocar foto em breve :P

E também to sentido falta de um Ar condicionado, tenho uma peca trabalhando a 100 MHz e com 54° com 10%, imaginem ela a full, vai fritar a coitada rss.

To morrendo de vontade de voltar a foldar, nem que seja para testar as máquinas, espero em breve conseguir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que de tudo certo ai Eriba, to na torcida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tirei uma foto do meu pc da assinatura:

mg50411.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 Computadores meus que posso dedicar ao folding, ao menos até a conta de luz chegar rsss.

Um notebook com core i7 meu, que posso dedicar parcialmente ao folding, quando tiver uma base para refrigerar, porque esse eu nem arrisco, ele fica em 800 MHz a maior parte do tempo e em torno dos 50°, imaginem foldando, nao quero nem imaginar o bicho derretendo rsss. E vem com uma HD 7690M que nao funciona no Windows 8 :(

E posso eventualmente colocar o meu antigo X2 para foldar, agora que posso deixar o bicho ligado mais tempo rsss.

Tenho até uma estante para colocar as criancas, só falta tempo de organizar tudo bonito e colocar no folding, espero colocar foto em breve :P

E também to sentido falta de um Ar condicionado, tenho uma peca trabalhando a 100 MHz e com 54° com 10%, imaginem ela a full, vai fritar a coitada rss.

To morrendo de vontade de voltar a foldar, nem que seja para testar as máquinas, espero em breve conseguir :)

meu deus povo. ceis falando em pegar servers, e outros desks para foldar, e eu no meu.... cara... tentei o pc da esposa, um notebook que a derci gonçalvez usou igualzinho.... PPD estimado 84. cara....... deixa assim

sem falar que ele ficou lento até para travar :eek: o mouse tava com lag, o vídeo, o audio, enfim..... lag até para mensagem de erro e cozinhando a 54 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

mas é que além de ter um pc pra jogar ( coisa que todos gostamos) usamos os pcs de alto nivel pra foldar...

td bem que alguns apelam( né senhor sambaquy?kkk), mas é assim mesmo..

nem penso em colocar meu note pra foldar porque não quero fritar ele...]

preciso tirar fotos dos meus pcs atuais e mudar minha assinatura... e limpar e afinar o over.. tudo isso amanha durante o dia...

será que vai dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu falei sao os que estão aqui no trampo, que eu vou e posso usar para o folding sao apenas 3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Segue fotos do PC que estou usando agora, vendi a SR-2 com os dois Xeons, WC, gabinete e memória.

IMG_3368.jpg

IMG_3365.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Fernando, legal esse case, máquina legal, virou adepto também das máquinas abertas? Eu acho muito melhor pra tudo, hehe.

Ontem fiz uma configuração fictícia pra um trabalho de aula, mas era baseada em dois xeons socket 2011 que custam US$ 2000 cada, e com 4 ATI Fire pro 7000, só imagino essa máquina no folding, hihi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa bancada para vender com um preço interessante e acabei comprando.

Com a venda do outro PC estou usando ela, estou tentando achar um meio de deixar o WC junto a bancada para ocupar menos espaço, caso eu não consiga penso em voltar a usar gabinete.

Tem duas coisas que me desagradam nos Xeons LGA2011, o preço e a impossibilidade de fazer OC.

ATI Fire no F@H não dá bons resultados, altere para algumas Tesla :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vi essa bancada para vender com um preço interessante e acabei comprando.

Com a venda do outro PC estou usando ela, estou tentando achar um meio de deixar o WC junto a bancada para ocupar menos espaço, caso eu não consiga penso em voltar a usar gabinete.

Tem duas coisas que me desagradam nos Xeons LGA2011, o preço e a impossibilidade de fazer OC.

ATI Fire no F@H não dá bons resultados, altere para algumas Tesla :)

Boa informação essa de não poder fazer over nesses xeons, ainda bem que o professor não saberá disso, rsss.

As VGAs não seriam pra folding, e sim para renderização, mas como falei, é uma configuração fictícia, apenas para mostrar pra galera que gastar 60 paus em um pc é fácil, rss.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem nunca teve a oportunidade de ver um, segue:

Intel Xeon E5530 2.40ghz (2 processadores)

128GB de mem.

Storage em RAID 10 com 10 HDs SAS de 146GB (expansível a 15 HDS)

dsc00010l.th.jpg

As memórias quando chegaram, essa é só uma caixa.

dsc00011ni.th.jpg

dsc00019ea.th.jpg

Os quadrados em branco foi uma paint art para apagar algumas identificações ali do canto.

dsc00016yh.th.jpg

Interno (a melhor que eu consegui). Ali no canto inferior esquerdo ficam as duas fontes. No lado direito ficam os HDs e DVD-RW. Aonde estão os dissipadores ficam os dois processadores, tem 16 slots de memória .. todos ocupados por memórias de 8GB.

Aproveitou o embalo e comprou a companhia de energia da sua cidade?

Sou o mais bostinha, estou fazendo folding com uma GTS 450....

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa disso Allan.

Não tem nada de bostina não! Tu ta foldando, não importa se é com uma GTX690 ou uma GTS450. O que importa é que você ta fazendo a sua parte ^^

Abraços e Keep Folding!

Compartilhar este post

Link para o post

w w w .tecmundo.com.br/supercomputadores/25203-ibm-volta-a-ter-o-computador-mais-rápido-do-mundo.htm

Compartilhar este post

Link para o post

pentiumg860.jpg

Pentium G860 @ 3.0GHz By Enermax White Cluster ETS-40

Gigabyte H61mDs2

4GB Dominator @ 1333MHz

GTS 450 DDR5 EVGA SSC

WD 80GB

OCZ 400 SxS2

Lubuntu 13.10

Cougar Solution

Eis o que está no folding 24/7 por aqui, menos a VGA (está unicamente para a Steam...hehehe, mas assim que ocorrer uma semana hardfolding ela entrará na dança...)

*Podem me passar a pá-de-ouro, tem problema não...hahahaha:D:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
pentiumg860.jpg

Pentium G860 @ 3.0GHz By Enermax White Cluster ETS-40

Gigabyte H61mDs2

4GB Dominator @ 1333MHz

GTS 450 DDR5 EVGA SSC

WD 80GB

OCZ 400 SxS2

Lubuntu 13.10

Cougar Solution

Eis o que está no folding 24/7 por aqui, menos a VGA (está unicamente para a Steam...hehehe, mas assim que ocorrer uma semana hardfolding ela entrará na dança...)

*Podem me passar a pá-de-ouro, tem problema não...hahahaha:D:D

Bem ajeitado esse gabinete, hein? Qual é o modelo? Gostei das ventoinhas no alto. E é bom lembrar que o Enermax é resultado da sorte, né? Levou num sorteio entre os participantes. O G860 nem deve esquentar com esse monstrinho em cima, não é mesmo?

Quanto à placa-mãe, antigamente não eram boas essas diminutas, mas hoje não deixam nada a desejar em questão de desempenho com placas maiores. A diferença fica entre o que você é capaz de fazer com ela: maior, mais periféricos incluídos. Fiquei com a mania de comprar placas grandes, mas confesso que já estive por adquirir uma mini-ATX devido as suas qualidades. Tenho uma porção de slots disponíveis, só uso o da placa de vídeo. Nem posso botar duas placas de vídeo no mesmo micro por causa da fonte, que não daria conta.

Quando me mudar para minha nova casa eu tiro umas fotos e posto nessa sessão para conhecimento dos demais. E...

KEEP FOLDING!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem ajeitado esse gabinete, hein? Qual é o modelo? Gostei das ventoinhas no alto. E é bom lembrar que o Enermax é resultado da sorte, né? Levou num sorteio entre os participantes. O G860 nem deve esquentar com esse monstrinho em cima, não é mesmo?

- Bem bacana mesmo, e comprei na época que nem era conhecido...paguei R$95,00 numa loja física daqui do RJ

- Cougar Solution.

- Fans da própria Cougar, vieram no outro gabinete, mas troquei para colocar umas Viper's e umas Xtraflow's., mas mesmo sendo laranjas até que ficam bonitos e não fazem muito ruído.

- Nem fale, sorte eu tenho pouca...o máximo que ganhei foi um bilhete grátis da raspadinha...hehehe.

- As temps aqui ficaram no máximo a 56C nos núcleos(temp ambiente abaixo de 40C)...acho que tá bom, pois uso o cooler com velocidade reduzida e com o fan em sentido inverso (na foto dá pra ver, era pra ele estar perto das memos, mas não coube hehehe).

Quanto à placa-mãe, antigamente não eram boas essas diminutas, mas hoje não deixam nada a desejar em questão de desempenho com placas maiores. A diferença fica entre o que você é capaz de fazer com ela: maior, mais periféricos incluídos. Fiquei com a mania de comprar placas grandes, mas confesso que já estive por adquirir uma mini-ATX devido as suas qualidades. Tenho uma porção de slots disponíveis, só uso o da placa de vídeo. Nem posso botar duas placas de vídeo no mesmo micro por causa da fonte, que não daria conta.

Acho que o problema dessas placas menores é o espaço no pcb, com a VGA os satas ficaram totalmente cobertos, só dá para usar 2 e mesmo assim, com o cabo bem torcido, sem contar com os cabos da fonte e do gabinete (Audio e USB) ficam em posição bem chata de colocar (o de audio nem coloquei, ia ficar muito feio...)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, eu tinha alterado, então, a placa mãe, que não sei como vai ficar agora.

Minha config era um

Aerocool BX500 (gabinete)

Trolão no lado.

na lateral da placa de vídeo um fan tocando ar para fora

o WC com um badong puxando ar de fora, mas estou pensando em alterar isso.... vou esperar ver o que acontece com meu rma

na frente, dois fans, tipo push-pull nos hds, tocando ar para dentro do gabinete...

e recentemente, com a segunda fonte, uma fonte puxando ar de fora para dentro de si, e outra puxando ar de dentro do gabinete e tocando para fora.

duas corsair VX550W.

Estou no aguardo do gabinete, para ainda fazer um sistema com peltier, para gelar mais as coisas, que o verão aqui em Santo City promete.

Ao hardware

Zogis GTX 650Ti

12Gb kingston

AMD Phenom X2 965BE (@3,9GHz de over)

sistema operacional predominante: Arch linux - 64bits, com kernel -lqx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso limpar o meu e postar, ou procurar as fotos com o bicho limpo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ashsuhsuhsuhaushusahusasuahsah, como eu não sou de frescuras lhes apresento meus sugismundos rssssss, este é o 3330 que fica como servidor de internet e de arquivos

ca82.th.jpg

como não para nunca fica difícil de limpar (Preguiiiiiça !!!) e este é o 2500K que é servidor de arquivos e faz a ponte wifi para os gadjets

6hx5.th.jpg

note a adaptação atrás para que o radiador fique do lado de fora do case, frente com um fan ADDA jogando para a VGA e uma baia 5 1/4 da TT para 3 HDs 3 1/5 que ajuda muito.

3fto.th.jpg

Espero que saio certo, antes de mudar eu vou sim desmonta-los por completo e dar uma merecida geral :) .

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficam as temps do i5's? notou muita diferença do sandy para o ivy?

O meu aqui acho que está meio esquentado, um dos núcleos cismou de ficar uns 5/6° C acima dos demais, acho que é essa placa-mãe, pois é chipset H67 e não é nativa para os ivy's...sem contar que o HWmonitor ficou bugado, os valores dos sensores estão muito irreais. Mas como ainda não deu nenhum bsod, nem travou nada...acho que tá bom.

*sobre a poeira, nem fale, quando postei a foto do meu parece que está sem poeira, mas é mera ilusão de ótica da camera...rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

haha... e eu que achei que meu trolao era gambiarra....kkkk

estou esperando voltar a mobo, e vou gambiarrar mais um pouco. Vou por outra grade de camara fria, na outra tampa, do gabinete, e vou por aqueles filtros para exaustor de gordura, sabem?

vai ter mais refrigeração no anverso da placa, acho que vai ficar bom, e vai dar um pouco mais de circulação, visto que a mobo fica alta.

mas aguardo o RMA ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...