Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaobutzke

Poste sua configuração usada no Folding !! 1024x768

Posts recomendados

Se as 3 fossem com o cooler da última 04G-P4-2977-KR não teria problema, o problema foram as duas 04G-P4-2974-KR, essas que avacalharam meu 3 - way. Vou desligar aqui pra trocar os slots e ver se melhora a GPU1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, boa sorte com seu novo arranjo. Certeza de que é super bruto e leva jogos em 4K com um dos pés na costa.

Observando aqui o site dos Correios, a minha 970 já foi entregue. Ela é do modelo 2974, mas como vai ser uma só, não terei problemas, além do mais, o gabinete fica fechado e geralmente jogo com headset.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é boa, 54ºC agora enquanto a outra ta se peidando em 79ºC, não consegui desligar a máquina pra trocar elas ainda rss.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foldando, ainda com o gabinete aberto, a minha fica na casa dos 70 °C. e fans lá pelos 25%. Mais a noite tiro uma foto com o cel. e mando aqui, antes de fechar o gabinete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é boa, 54ºC agora enquanto a outra ta se peidando em 79ºC, não consegui desligar a máquina pra trocar elas ainda rss.

Esquece isso que falei, troquei a placa de slot e a com o outro cooler chegou na mesma temperatura, acho que muda pouco esse cooler, no máximo 4 - 5 ºC, a placa do meio é sempre a mais fria, mas as 3 juntas não estão rendendo bem, fica em média uns 800K o PPD, com duas ficava em 600K, vou tirar uma e colocar na outra máquina, já vendi uma HD 7970, falta só a outra e uma 750ti da fazenda já tem interessado, daqui a pouco a fazenda vai tá com uma melhor, só na espera das 970 aparecerem usadas por 1000 hehe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível colocar um fan de 120~140mm forçando a entrada de ar pela VGA ? Dessa forma o ar frio ficará entrando na VGA e deve abaixar alguns graus na temperatura.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um FAN gigante na tampa do meu gabinete, deve ter uns 40cm, tipo ventilador, mas não está resolvendo muito, tem mais dois de 12cm no teto jogando ar pra fora. só se colocar um fora do gabinete sugando o ar da saída das VGAs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por problemas financeiros só pude comprar agora minha placa de vídeo.Chega 6 feira.Minha intenção é deixar 24/7 no folding exceto quando eu jogar obviamente.

Placa de video também tem a opção de Medium e light como processador?

Não sei se vou poder deixar em toda a potencia por causa do conta de luz mas acredito que metade vai dar.Se não tiver eu mediun e light eu  deixo 12 horas ao invés de 24. 

GTX 1070 8GB DDR5 GIGABYTE G1 GAMING paguei 2099 por ela.

phpThumb_cache_%252Fhome%252Fstokinforma

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

No médio só processador folda. No "full" p´rocessador e placa de vídeo @bcs1990

Compartilhar este post

Link para o post

500k de PPD garantido se deixar 24/7, já fez os cálculos do prejuízo se deixar direto?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, ilkyest disse:

No médio só processador folda. No "full" p´rocessador e placa de vídeo @bcs1990

Obrigado pela resposta  ilkyest.

5 minutos atrás, Sambaquy disse:

500k de PPD garantido se deixar 24/7, já fez os cálculos do prejuízo se deixar direto?

sim, como consome 160 watts daria 100 reais aproximadamente.fiz a conta no site do meu estado RS CEE.Eu pretendia colocar em metade da potencia.50 reais não vão me deixar mais pobre. :). mas como não tem opção de médim e  light nas placas de video pelo que eu entendi  pretendo deixar metade do dia mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

160W a máquina toda ou só a 1070? To por fora do consumo dessas novas placas, aqui é triste o consumo, parei com o folding no processador porque só ele já puxa 200W e não rende nada rsss.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sambaquy disse:

160W a máquina toda ou só a 1070? To por fora do consumo dessas novas placas, aqui é triste o consumo, parei com o folding no processador porque só ele já puxa 200W e não rende nada rsss.

160 watts só a gtx 1070.Mas não pretendo deixar o processador foldando só a gpu.Sim, também tem o consmo do ssd e da memoria ram mas eles são bem baixos.Meu core i5 4690k pega 20k e consome mais de 80 watts.

http://www.guru3d.com/articles-pages/nvidia-geforce-gtx-1070-review,8.html

adicionado 7 minutos depois

As placas de vídeos e processadores estão cada vez mais eficientes.Os processadores então quase   estagnaram na potencia mas a eficiência enérgica esta cada vez melhor.Se as placas de vídeos continuarem a  ficar cada vez mais eficientes acredito que em alguns anos ou décadas.... muitas  pessoas vão poder deixar 24/7 sem que pese no bolso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bcs1990 Boa aquisição, terá um rendimento bem forte mesmo se não deixa-la 24/7.

Não tem como deixar  a GPU rodando em low ou médio no v7, somente em fulload. 

Minha 750ti (puxa no máximo uns 70w) e tenho deixado em 24/7 quando o cliente ou o sistema não dá algum pau (acho que é o windows que não está ajudando por não estar ativado). o impacto na conta de luz não é tão grande...pois o que gasta mesmo aqui é quando vou jogar alguma coisa com a 280X em fulload, só ela puxa 250w sozinha...triste, mas tenho jogado pouco, então a conta nem tem vindo alta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@bcs1990 Ao não deixar a VGA foldando 24/7, é importante que deixe que ela conclua o processamento e envio da WU (Unidade de trabalho a ser processada) atual para que não perca o bônus.

Essa 1070 será uma bela contribuição para o time e o projeto. :bandeira:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela aquisição @bcs1990, o time e o projeto agradecem. Veja como vai ficar melhor para você, mas qualquer ajuda sempre é bem-vinda. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita :eek:                       bem forte esse chip dessa geração, tá batendo o rendimento da 980ti/titan....

*já apareceu no radar...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda mesmo essa pontuação, mas em um tópico de imagens, cadê as imagens da bruta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...