Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cursor do mouse no Windows 7


Posts recomendados

e ai galera.. (não sei se este é o lugar correto para postar isso, mas se nao for, me avisem)

é o seguinte..

acontece cerca de 1 vez por semana (não tenho certeza, porque até então eu não ligava muito para este problema) o cursor do mouse fica com uma espécie de bug ou sei la.. ele fica todo falhado e meio que tipo cortado... notei que todas as vezes que aconteceram isso, foram depois de fechar o navegador google chrome... eu fecho o navegador dai de repente o cursor fica estranho assim.. Dai quando ele fica assim, eu abro o chrome de novo e começo a abrir paginas na web, dai chega uma hora que ele volta ao normal.

Detalhe: com o cursor bugado, eu abri um jogo (combat arms), e o cursor do jogo tambem ficou bugado.

1- o que vocês acham que pode tar causando isso, sera o chrome mesmo ou algum problema de hardware ?

2- alguem ai ja teve ou ja viu o mesmo problema ?

valeu pela ajuda galera

ATUALIZAÇÃO:

consegui encontrar fotos do provlema na net pessoal, fica mais ou menos assim:

cursor1.png

cursor2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não é no mouse que está o problema.. ja uso ele a 1 ano..

e esse bug do mouse só começou a acontecer depois que comecei a usar a hd6850.

o problema pode estar na placa de video, drivers, ou algo do tipo.. pois enquanto eu usava a 9400gt, não acontecia isso.

eu usava o driver 10.12.. baixei o 10.11 e instalei, mas ficou como 10.10..

porque eu instalei o 10.11 e ficou como 10.10 ?

até agora, com o driver 10.10 não deu bug no cursor.. mas só com bastante tempo de uso mesmo que poderei tirar conclusões se é o driver mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, já estou usando outro mouse.

mas, porque o problema poderia ser o mouse ?

se o problema fosse o mouse, acho que o cursor nao ia se mover ou algo do tipo em vez de dar bug nos graficos do ponteiro..

Você citou alguns dos problemas que podem acontecer com o mouse, como não se mover, mas pode num dado momento causar o que se queixa.

Por ser uma coisa "boba" não é levado a sério, mas mouse e teclado dá problema de conflito, comando acumulado, travamentos.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho o mesmo problema que você meu amigo. Só que geralmente acontece depois de rodar algum jogo, como HoN ou Starcraft, estranhamente quando eu rodo fps's isso não acontece. Na minha opinião o problema não é o mouse, pois eu utilizava um mouse desses plug and play igual o seu e dava o problema, agora eu uso um razer deathadder e o problema persiste do mesmo jeito, eu desconfiava de problema no driver de video (catalist). Qual você utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

também nunca desconfiei que seja o mouse..

eu uso o catalyst 10.10, e o mouse pe um a4tech x7 2000dpi...

eu pesquizei bastante.. achei bastante casos como esse em sites estrangeiros.. e todos eram com pcs que tem vga da ati..

Quase certeza que seja o driver ou placa de video..

tem gente que ta tendo esse problema desde drivers muito antigos.. tipo os 9.8..

a ati ja deveria ter resolvido isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cara aqui eu adquiri recentemente uma 6870 e tá com o mesmo problema, de vez enquando a seta do mouse buga.

O pior é que se tento da algum tipo de print screen com ela, na foto o cursor do mouse simplesmente não aparece...

Acho que é algum tipo de bug de driver mesmo!

Resolve quando eu reinicio o PC e só aparece muito raramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Eu estou com o mesmo problema. ATI HD5770 utilizando o Catalyst. Versão 12.10. Aqui buga SOMENTE quando jogo DOTA 2, indiferente se o google chrome está aberto ou não. Fechando o jogo ele não desbuga. O unico jeito que eu descobri que tira o bug é colocando o rastro de ponteiro. Só que em jogos o ponteiro some. É uma "solução" temporária só pra utilizar o windows mesmo.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...