Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Ouço Som Com Gravador Lg

barbinha

Posts recomendados

Foi instalado na minha máquina o Gravador de CD LG 52x32x52.

Porém quando fui ouvir um cd de música nele, o cd roda mas o som não sai. Se eu colocar o cd no meu outro drive, é o drive que já tinha no meu micro (somente leitor) eu ouço o som normalmente. O som só não sai se for no gravador novo que foi instalado. Alguém sabe porque isso está acontecendo?

O que posso fazer para consertar isso?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do qual você está comentando é o que sai pela placa de som ou pelo conector da frente da unidade?

Se for pela placa, é provavelmente pela falta de um cabo de áudio analógico. Qual é a sua placa de som? Verifique se ela possui duas entradas para áudio de CD. Se tiver, basta colocar um cabinho de áudio e configurar o Controle de Volume do Windows.

Se for o conector frontal da unidade, é provavel que ele esteja com defeito, isso já me ocorreu em algumas unidades novas.

[]s

Rudolf :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!