Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 90006 com a imagem ruim oq pode ser?


Posts recomendados

Olá pessoal não entendo muito de ps2 mais o meu é novinho e a imagem dele não tá muito boa quando entro nas configurações dele a imagem fica meio embassada e meio trêmula já quando vou jogar um jogo de futebol como o pes 2011 e bomba pacht os jogadores ficam meio desfocado tipo com umas listras e a imagem fica meio trêmula alguém poderia me dar umas dicas de como melhorar a imagem?

fico grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal não entendo muito de ps2 mais o meu é novinho e a imagem dele não tá muito boa quando entro nas configurações dele a imagem fica meio embassada e meio trêmula já quando vou jogar um jogo de futebol como o pes 2011 e bomba pacht os jogadores ficam meio desfocado tipo com umas listras e a imagem fica meio trêmula alguém poderia me dar umas dicas de como melhorar a imagem?

fico grato pela ajuda

R: Veja as configurações da sua tv, mude o sistema de cores para NTSC, se o problema persistir e se seu ps2 é destravado com chip original, quando o videogame estiver ligando segure bolinha e triangulo ao mesmo tempo, e mude os sistema de cores do video game para NTSC. Com o meu era a mesma coisa, fiz isso e a imagem melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

tive esse mesmo problema, fiz de tudo segui todos os tutoriais possiveis , mas nada resolvido e ele apenas ler jogos pela dvd, até reconhece pendrive e memorycard ,mas não dar boot com opl , resumindo...ele liga ,mas a imagem fica muito escura ( as vezes como uma sombra) com a tela tremula , já troquei o chip matrix e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...